Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus x555lf-bra-xx189t aceita troca de processador ?


Arnon Afonso

Posts recomendados

então galera, tenho esse note e gostaria de saber se é possivel trocar o processador dele, quero comprar um melhor.

sei que pra isso é preciso abri-lo e ver, mas sou leigo no assunto.  achei o video abaixo que é igual o meu, mas ainda sim por eu nao entender não sei se o processador está soldado ou não. creio que quem entende um pouco e ver possa me ajudar.agradeço

  • a partir do minuto 10:45

 

o meu é exatamente esse do link 

https://www.americanas.com.br/produto/124765064/notebook-asus-x555lf-bra-xx189t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?opn=YSMESP&sellerid=24613403000174&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5df99b7149f937f625c96f5d&o=5654403726a311ff8b4f8cb4&gclid=CjwKCAiAnvj9BRA4EiwAuUMDfx3Sff2QRwTuajsA828kLmUthLKSRH9lEPuz2yWITr3Kt3cU8_hE5xoC3McQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, trocar é difícil, visto que no Brasil não há fabricantes de processadores de nenhum modelo, no seu caso, o bga... teria que importar uma peça, mais dai tem o risco do chip vir com defeito (sim, isso acontece direto), garantia na china é difícil de conseguir, você pode cair na malha fina da receita e ter que pagar imposto... pelo lado financeiro, acredito que compensa trocar o equipamento ao invés do upgrade de processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...