Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 com pouco uso no GTA 5


Posts recomendados

Olá, tenho um i5-7600K e uma GTX 1650 e tenho bastante problemas com desempenho no GTA 5 (apenas no GTA 5, em outros jogos não tenho esse problema). O que acontece é que minha placa de vídeo fica em muito pouco uso dentro do jogo, principalmente em situações como por exemplo em um carro com muita velocidade, ao invés do uso aumentar ele diminui e causa muito stuttering na minha tela, e fica impossível de jogar. Não sei se é algum defeito na placa de vídeo, pois em outros jogos ela fica normal, pegando 100% em situações de bastante uso de gráficos.

A minha conf é um i5-7600K, a GTX 1650, uma H110M Pro, fonte Corsair CX450 e 8GBs de RAM. Todas as peças tem aproximadamente 3 anos de uso, menos a placa de vídeo, que tem cerca de 3 meses de uso.

Preciso muito de ajuda pois eu até consigo jogar GTA 5, porém quando vou dirigir, ainda mais em alta velocidade, fica impossível jogar, o que atrapalha muito minha gameplay.

Anteriormente fiz um teste para ver se era a RAM que causava esse problema mas depois percebi que a placa de vídeo ficava em no máximo 60% de uso, e isso é o máximo do máximo. Não sei se há alguma configuração que está barrando a placa de vídeo de usar todo o seu potencial, mas esse é o problema que venho sofrendo constantemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...