Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para RX 580 até R$ 522


iepad

Posts recomendados

14 minutos atrás, Hardwarering disse:

@iepad pegue 2X8 de 3000Mhz, e qual o processador?

Esta está num ótimo preço.

ryzen 3200g

por que vou ficar um bom tempo sem a placa de video, mas eu estou mesmo é atrasa de uma fonte que aguente a placa, e no momento so tenho 522$ vou comprar gabinete amanha, e se eu pegar a fonte, não vai sobrar dinheiro pra um pente de gb ram e o pc vai ficar sem ligar eu ao menos queria ligar ele pra saber c tá tudo ok com as peças estou comprando tudo do zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hardwarering disse:

Sim, ela é boa para setups de entrada.

é que você sabe eu quero pegar a Rx 580 8gb ou talvez uma 1660, não quero me preocupar com fonte futuramente, acho que é melhor eu pegar uma fonte de 400 reais agora como a Deepcool DA5 bronze 500w, e esperar até eu conseguir dinheiro para as memorias Ram, não quero arriscar o Setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hardwarering disse:

@iepad Mesmo com a placa de vídeo vai segurar, e essa DA é pior que a redragon. Mas como você disse, se for comprar uma fonte excepcional, ficará sem RAM.

Nossa, pior?
Na Teclab a Redragon explodiu, não vi isso vindo da DA, mas agora já não sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hardwarering disse:

@iepad Explodiu pois tentaram extrair 700W de uma fonte que é rotulada 500W, e é claro que uma fonte de 300 reais não vai ter proteção sobrecarga. E também você não vai comprar uma fonte de 500W para usar 700.

Entre essa Redragon e uma Cougar VTC500 500W qual você dá mais preferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iepad disse:

Entre essa Redragon e uma Cougar VTC500 500W qual você dá mais preferência?

O pessoal tem indicado bastante o modelo VTE da Cougar por ser um modelo melhor/melhorado, não sei. Além de estar por R$299 na Pichau. Mas eu procurei na internet por testes e infelizmente não encontrei.

 

A diferença mais "impactante" que você poderia ter entre as duas, é que a Redragon contém somente um cabo 6+2 para alimentação de GPU enquanto a Cougar contém 2 alimentação 6+2 para GPU. Sendo possível alimentar uma RTX 2070 por exemplo, onde necessita dos dois cabos 6+2. A Cougar VTC está por R$279 (atualmente) na Terabyte enquanto a Redragon está por R$319 (sim, o preço subiu cerca de 6~7 reais). Se você não pretende ter placa de vídeo parruda como RTX 2070 ou RX5700XT, vá na Redragon, pelo menos tem teste comprovando a eficacia, enquanto a Cougar não achei nada. Achei um modelo Cougar A 500W que a TecLab testou e não aprovaram e você pode conferir clicando aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, iepad disse:

Nossa, pior?
Na Teclab a Redragon explodiu, não vi isso vindo da DA, mas agora já não sei 

 

A fonte "Explodiu" ao extraírem 700w dela, ma lembrando ela é um modelo de 500w, logo mesmo que não tenha desarmado limite de sobrecarga dela é absurdo.

 

27 minutos atrás, iepad disse:

é que você sabe eu quero pegar a Rx 580 8gb ou talvez uma 1660, não quero me preocupar com fonte futuramente, acho que é melhor eu pegar uma fonte de 400 reais agora como a Deepcool DA5 bronze 500w, e esperar até eu conseguir dinheiro para as memorias Ram, não quero arriscar o Setup

 

Toda fonte é real, já viu fonte imaginária?

Fuja de qualquer fonte que utilize esse nome na caixa do produto, a esmagadora maioria usa esse termo pra causar a falsa sensação de qualidade, quando na verdade são verdadeiro lixo tecnológico.

Faça como ocolega @Hardwarering pegue uma Redragon e ainda te sobra dinheiro pra investir na memória. 500w é mais que suficiente pra qualquer upgrade intermediário que você for fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

O pessoal tem indicado bastante o modelo VTE da Cougar por ser um modelo melhor/melhorado, não sei. Além de estar por R$299 na Pichau. Mas eu procurei na internet por testes e infelizmente não encontrei.

 

A diferença mais "impactante" que você poderia ter entre as duas, é que a Redragon contém somente um cabo 6+2 para alimentação de GPU enquanto a Cougar contém 2 alimentação 6+2 para GPU. Sendo possível alimentar uma RTX 2070 por exemplo, onde necessita dos dois cabos 6+2. A Cougar VTC está por R$279 (atualmente) na Terabyte enquanto a Redragon está por R$319 (sim, o preço subiu cerca de 6~7 reais). Se você não pretende ter placa de vídeo parruda como RTX 2070 ou RX5700XT, vá na Redragon, pelo menos tem teste comprovando a eficacia, enquanto a Cougar não achei nada. Achei um modelo Cougar A 500W que a TecLab testou e não aprovaram e você pode conferir clicando aqui.

 

Tá muito difícil uma escolha pra fonte confiavel, qual é a sua opnião também pela Deepcool DA 500w, e a mesma que a do @Hardwarering?

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

A fonte "Explodiu" ao extraírem 700w dela, ma lembrando ela é um modelo de 500w, logo mesmo que não tenha desarmado limite de sobrecarga dela é absurdo.

 

 

Toda fonte é real, já viu fonte imaginária?

Fuja de qualquer fonte que utilize esse nome na caixa do produto, a esmagadora maioria usa esse termo pra causar a falsa sensação de qualidade, quando na verdade são verdadeiro lixo tecnológico.

Faça como ocolega @Hardwarering pegue uma Redragon e ainda te sobra dinheiro pra investir na memória. 500w é mais que suficiente pra qualquer upgrade intermediário que você for fazer.

vou pegar ela então, Obrigada vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iepad Acho que sempre tem um pouco de simpatia com fontes/mascas na indicação...

 

Eu, particularmente, por este preço, iria na VS500. A identificação de que a DA 500w mudou componentes entre os que foram testados pela Cybernetics não foi legal, mas são escolhas.

 

Se você quer uma fonte realmente boa, terá que investir um pouco mais e, nesse caso, a Super Flower indicada por @Hardwarering é a melhor opção na faixa de preço. De qualquer modo, hoje fontes devem aparecer em promoção.

 

A MWE V2 500w está com um preço muito parecido (talvez baixe agora na Black), e é melhor que a DA 500w e que a Redragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, sharzak disse:

@iepad Acho que sempre tem um pouco de simpatia com fontes/mascas na indicação...

 

Eu, particularmente, por este preço, iria na VS500. A identificação de que a DA 500w mudou componentes entre os que foram testados pela Cybernetics não foi legal, mas são escolhas.

 

Se você quer uma fonte realmente boa, terá que investir um pouco mais e, nesse caso, a Super Flower indicada por @Hardwarering é a melhor opção na faixa de preço. De qualquer modo, hoje fontes devem aparecer em promoção.

 

A MWE V2 500w está com um preço muito parecido (talvez baixe agora na Black), e é melhor que a DA 500w e que a Redragon

É essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/114884/fonte-corsair-vs500-500w-80-plus-cp-9020223-br?gclid=Cj0KCQiAwf39BRCCARIsALXWETyRxRm70Xo3YvAUA7YFUmBCkGvHMoHXubwES9taPXVerAeqAWEQ4roaAsqhEALw_wcB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iepad Sim, é esta. 

A desvantagem dela é, normalmente, ter apenas 1 conector PCIe, mas ok, salvo engano, até a RTX 2060 ou a RX 5600XT, vai segurar e elas exigem apenas um conector (só se alguns modelos exigem mais, a ver).

Não acho desvantagem, na verdade. Minha fonte tem vários PCIe e uso apenas um hehe... Mas cada caso é um caso, claro. 

 

Esta talvez entre em promo na Black, e é superior a VS

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2, 500W, 80 Plus Bronze

 

Como a Black começa em algumas horas, não custa esperar...

 

O problema é que se você tem 522 reais, ao gastar 400 na fonte (acho um bom investimento uma fonte de qualidade), vai faltar para pegar uma RAM de 8gb e 3000Mhz (no mínimo). As mais baratas que vi estavam 270.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, sharzak disse:

@iepad Sim, é esta. 

A desvantagem dela é, normalmente, ter apenas 1 conector PCIe, mas ok, salvo engano, até a RTX 2060 ou a RX 5600XT, vai segurar e elas exigem apenas um conector (só se alguns modelos exigem mais, a ver).

Não acho desvantagem, na verdade. Minha fonte tem vários PCIe e uso apenas um hehe... Mas cada caso é um caso, claro. 

 

Esta talvez entre em promo na Black, e é superior a VS

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2, 500W, 80 Plus Bronze

 

Como a Black começa em algumas horas, não custa esperar...

 

O problema é que se você tem 522 reais, ao gastar 400 na fonte (acho um bom investimento uma fonte de qualidade), vai faltar para pegar uma RAM de 8gb e 3000Mhz (no mínimo). As mais baratas que vi estavam 270.

 

Bom, é melhor investir numa fonte boa, e fazer os ram esperar do que ter problema futuramente, sabe me dizer se ela já vem com cabo de força?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, iepad disse:

sabe me dizer se ela já vem com cabo de força

Isso é um mistério haha...Consta no conteúdo da embalagem um cabo de energia, então deve vir.

 

Sobre investir em boa fonte, é essencial. Posso estar enganado, mas todos os upgrades dependem da fonte e da placa-mãe.

 

Não pegue fonte ruim (que significa bomba, como disse o @Yan_ ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, sharzak disse:

Isso é um mistério haha...Consta no conteúdo da embalagem um cabo de energia, então deve vir.

 

Sobre investir em boa fonte, é essencial. Posso estar enganado, mas todos os upgrades dependem da fonte e da placa-mãe.

 

Não pegue fonte ruim (que significa bomba, como disse o @Yan_ ). 

Peguei uma Placa-Mãe mediana a Asus b450 gaming br so que eu me arrependo porque a mesma não vem com dissipadores, se eu tivesse pego a b350 acho que sobrava dinheiro para as ram, mas vou pegar essa fonte que vocês citaram na Kabum muito Obrigada mais uma vez, quase ia pegar a Deepcool, dps mudei de ideia pra Redragon mas acho que agora não tem erro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...