Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 950 parou de dar video


Posts recomendados

16 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

ai galera falei com o vendedor do aliexpress ele pediu pra mandar video via YANDEX DISK ou WE TRANSFERER como faz isso a placa tem garantia de meio ano e passou so 1 mes e pouco ai ele pediu 1 video

 

No chat do Aliexpress tem a opção de traduzir o diálogo pra português.

Ps: A placa nunca funcionou ou parou de funcionar depois de algum tempo?
Aproveite pra descrever também TODOS os detalhes do seu hardware sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória e Fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL parou de dar video fui ligar o pc ontem e n queria ligarconversei com eles eles falaram q tenho 6 meses de garantia e a placa n tem nem 2 meses ainda de uso ai tirei a placa e funcionou de boa ela gira o cooler e td mais n dar video ja testei em outro pc

 

6 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Aproveite pra descrever também TODOS os detalhes do seu hardware sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória e Fonte).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poste para nós o seu setup completo, marca/modelo da sua fonte, da sua placa-mãe, qual o seu processador.

 

E infelizmente é como o Peperaio sempre diz: "...não existe almoço grátis". Se você quer comprar produtos do mercado chinês sem garantia com o fabricante e "incríveis" 6 meses de garantia com o vendedor, há riscos como esse. Ás vezes, segurar um pouco mais o dinheiro e comprar um produto de lojas confiáveis com garantia de 5-6 anos é o ideal, mas cada um com a sua cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

meu pc é um i3 2100 + 8gb de ram e fonte gamemax 400w 80 plus to usando uma gt 9500 q tinha aqui guardada

 

Teste sua placa de vídeo em outra máquina pra comprovar que ela realmente está com defeito.

 

30 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL ele pediu video pra comprovar o defeito da placa de video e n sei como prosseguir

 

Existem inúmeras formas, mas é preciso checar com o vendedor o que ele quer você faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL ja testei em outro pc e ta do mesmo jeito ela fica girando o cooler mais n da video ele pediu um video dela acho q ele q comprovação q na esta funcionando

 

Então realmente deve ser um problema na placa de vídeo.
Siga as instruções do vendedor pra conseguir o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...