Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para jogos e estudo até R$ 800


Posts recomendados

@Matheus Dutra o pc eu vou montar ainda e eu ja queria saber qual o monitor escolher mas o processador é um xeon e5 2620-v3 e a placa de video vai ser uma gtx 1650 super. o monitor eu vou usar mais para jogar mas tambem eu vou usar para estudar. a mas eu so estou vendo eu so vou comprar as coisas quando eu juntar o dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurbp19 como voce só esta vendo, e ainda vai juntar dinheiro, nao vale a pena voce decidir o que vai comprar agora, os preços podem mudar, e ter outros custo beneficios melhores, 800 reais, voce vai pegar por menos disso novo um monitor 75hz 1ms, se voce procurar no mercado de usados da sua cidade pode ser que voce encontre um 144hz por esse preço. Monitores entram e saem do estoque rapidamente, então nao adianta voce ver agora um e decidir já juntar dinheiro pro mesmo, tudo que voce pode fazer é tirar uma média.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...