Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo dura um mouse e teclado bluetoth ?


Posts recomendados

Os que uso no meu notebook custam 20(mouse) e 35 (teclado) duram uns 7 meses, por causa de mal contato no fio, já que os movimento muito. Então estou considerando se é mais econômico comprar esses periféricos bluetoth, que custariam 160 os dois juntos. Ou seja, precisariam durar pelo menos 1 ano e meio para compensar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai usa um teclado e mouse bluetooth da logitech para uso empresarial há uns 2 anos. Eu diria que vale muito a pena pra uso empresarial e para games também se forem da logitech. Eu acho wireless muito melhor do que wired então acho que vale sim a pena, principalmente se você investir em um periférico com baixa latência de resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o tipo de item q se você compra de uma boa marca e tem cuidados, dura tanto quanto uma boa fonte tb..

 

os logitech q ja tive todos duraram bastante, so troquei por modelos mais novos mas nunca por causa de defeitos ou algo do tipo.. minha namorada mesmo tem um da logitech, que foi comprado em 2015 e tá firme e forte até hj

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem dinheiro pra investir em periféricos bons, faça isso.

Um mouse de construção boa como um Redragon King Cobra dura mt mais q 2 anos.

Mouses Bluetooth por exemplo tem durabilidade reduzida com relação aos de cabo por vida útil da bateria. Comprando um mouse de qualidade, porém mais caro, é mt melhor a longo prazo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vic131 disse:

Os que uso no meu notebook custam 20(mouse) e 35 (teclado) duram uns 7 meses, por causa de mal contato no fio, já que os movimento muito. Então estou considerando se é mais econômico comprar esses periféricos bluetoth, que custariam 160 os dois juntos. Ou seja, precisariam durar pelo menos 1 ano e meio para compensar ...

 

Comprar algo barato nem sempre é um bom custo benefício.
Eu por exemplo cansei de gastar 20, 30 reais em mouse vagabundo, pois o click começava a falhar com 4~5 meses de uso, resolvi investir em um mouse de qualidade comprando o Logitech G403 que já tem 6 meses e nem sinal de desgaste, muito provavelmente vai durar anos até que eu precise trocar.
O tempo de duração do produto está diretamente ligado a qualidade (além do cuidado no manuseio).

É melhor pagar "caro" em algo que vai durar 5 anos que ficar trocando de mouse e teclado a cada 6 meses, no fim você acaba gastando bem mais.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Aí que tá, meu manuseio acaba com o fio ... Ou pelo menos era o que eu pensava, tvz fosse a qualidade do produto mesmo.
@Silas Neto Mas não existem mouses bluetoth com pilhas ? Ou essa bateria é um componenete além das pilhas ?
@NIGHT FALL To na mesma posição que você tava há anos atrás, procurando o melhor custo beneficio à longo prazo ... Pelo o que disseram aqui, acho que vou investir em um mouse/teclado com fio de qualidade (da logitech, provavelmente, mas vou pesquisar melhores), e observar a duração : Se durar pouco, significaria que o meu manuseio realmente acaba com o fio, e aí só restaria os sem fio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vic131 disse:

Pelo o que disseram aqui, acho que vou investir em um mouse/teclado com fio de qualidade (da logitech, provavelmente, mas vou pesquisar melhores)

 

Ja usei alguns modelos, dentre eles dell, hp, microsoft e logitech e os da logitech sao disparadamente os melhores.. depois vem os da microsoft.. os da logitech principalmente no tocante a garantia que se precisar ser feita é de imediato (um amigo meu uma vez fez a garantia de um teclado da logitech e recebeu outro modelo mais novo em casa sem custo algum e com poucos dias..)

 

a unica bronca com os da MS é o preco elevadissimo de alguns modelos.. e o da dell até hj dos que ja usei foi a pior marca, encostei com menos 1 mes de uso

 

aqui no BR nem temos tanta variedade de marcas assim e as melhores sao essas ja citadas.. multilaser, c3tech e afins pra mim sao apenas produtos de baixa qualidade no nivel de lixo eletrônico remarcado e vendido como produtos "custo x beneficio".. q nem sempre sao...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...