Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Gamer LG 24GL600F é bom para CSGO e trabalho?


Posts recomendados

Bom Dia pessoal, beleza?

Estou pra comprar um Monitor Custo x Benefício nessa Black.

Esse monitor Monitor Gamer LG 24GL600F 24” LED Full HD - HDMI 144Hz 1ms seria ideal pra minhas jogatinas de CS:Go (Nada profissional) e para trabalho? 

 

Link: Monitor Gamer LG 24GL600F 24” LED Full HD - HDMI 144Hz 1ms

 

Algum outro estilo:

Acer: Monitor Gamer Acer KG241QS 23,6” LED Widescreen - Full HD HDMI 165Hz 1ms

 

AOC: Monitor Gamer AOC G2 Hero 27” LED Widescreen - Full HD HDMI VGA IPS 144Hz 1ms 

 

Compensaria qual pra eu bater o martelo ? hahahaha

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Markinhos Covre Fernandes

esse está valendo mais a pena Monitor Gamer Acer LED 23.6´ Full HD, HDMI/DisplayPort, Free Sync, 165Hz, 0.5ms, Inclinação Ajustável, Preto/Vermelho - KG241Q Sbiip

@Markinhos Covre Fernandes na realidade esse que eu deixei o link, e esse outro da AOC estão bom custo beneficio, por conta de ser 27 polegadas o da aoc está bem bacana o preço até

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Markinhos Covre Fernandes

Também acho que Monitor Gamer Acer LED 23.6´ Full HD, HDMI/DisplayPort, Free Sync, 165Hz, 0.5ms, Inclinação Ajustável, Preto/Vermelho - KG241Q Sbiip desse modelo compensa.. mas tenta ver algum cupom de desconto em % na magazine, as vezes compensa mais pelo preço..

 

adquiri recentemente um ultrawide 29" da LG, IPS Fhd 75hz 1ms

 

Em questão de ser IPS a qualidade é muito melhor que as outras, pois hoje em dia acaba sendo uma das melhores técnologias pra fidelidade de cor

Se você não liga muito e o preço estiver bom, só vai haha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Markinhos Covre Fernandes ips, para cs go, nao faz muita diferença, pois cs:go nao tem muito uso de cores fortes, em jogos indies por exemplo, que tem cores bem forte, voce pode perceber a diferença, e 144hz / 165hz , hz é a taxa de atualização, e seria 21 hz de diferença, não é uma diferença brutal, 144hz ja é excelente, eu mesmo uso um monitor 75hz 1ms IPS, e acho ótimo já. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Markinhos Covre Fernandes

Procure um bom 144hz com painel ips, esses 165hz do monitor Acer, não passa de um painel 144hz com um leve OC para atingir 165hz...

 

Eu optaria pelo VG249Q de 24" ou se quiser um de 27" o VG279Q1R, ou até mesmo o AOC Hero G2, tem versão de 24" e 27". Como o uso é para jogos, ainda mais FPS, eu optaria fortemente pelos modelos de 24".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...