Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo não liga


Posts recomendados

@Yan_ ele está ligado na tomada por meio de um adaptador que tem a mesma tensão que a tomada da fonte, vou mandar uma foto do painel frontal. Eu conectei de acordo com um vídeo alinhando os positivos direito, só não botei um fio que é um fio de led pois não achei necessário (hdled)

IMG-20201126-WA0003.jpeg

@Brendon Nogueira eu teria que tirar a fonte do Pc? Já está parafusada e tal 

5 minutos atrás, Brendon Nogueira disse:

bom, o Power acende, pode ser que na fonte mudaram a tensão, vai na fonte de energia do pc e muda a tensão. 

Além disso, eu não troquei a tensão da fonte nem nada, nem sabia que isso era pra isso, mas a tomada do meu quarto é 110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, phantachan disse:

pelo menos na parte de trás do gabinete não tem nenhuma chave de tensão, talvez possa estar na parte de dentro? Segue foto da parte de trás 

nao, fontes boas nao possuem chaves seletoras, claro nem toda fonte com PFC Ativo e boa, mas toda fonte boa tem PFC ativo, ela seleciona automaticamente a tensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ o 8 pinos eu coloquei em cima do processador onde estava escrito atx12v, já o pci-e eu conectei somente na placa de vídeo, está errado?

1 minuto atrás, Hardwarering disse:

@phantachan E as configurações completas da máquina?

É uma GTX 1650 com um processador Intel 9400kf e uma placa-mãe Asrock B365M Pro-r

@Yan_ todos os cabos que conectei da fonte para placa-mãe foram: 8 pinos, 24 pinos, pci (na placa de vídeo) e o cabo sara, será que tá faltando algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phantachan disse:

o 8 pinos eu coloquei em cima do processador onde estava escrito atx12v, já o pci-e eu conectei somente na placa de vídeo, está errado?

nao

 

1 hora atrás, phantachan disse:

todos os cabos que conectei da fonte para placa-mãe foram: 8 pinos, 24 pinos, pci (na placa de vídeo) e o cabo sara, será que tá faltando algum?

a principio nao, teste com outra fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phantachan disse:

@Yan_ acredito que se trata de uma boa fonte, é uma Corsair 550w 80 plus bronze

@Yan_ pelo menos na parte de trás do gabinete não tem nenhuma chave de tensão, talvez possa estar na parte de dentro? Segue foto da parte de trás 

IMG-20201126-WA0005.jpeg

Uma pergunta que pode parecer boba, mas é pertinente: a fonte está ligada? Porque aí nessa foto, ela não está.

 

Algumas outras perguntas: as fans da placa de vídeo ou da CPU giram? Os cabos EPS 8p, o 24p e o conector PCI-E estão plugados corretamente, ou seja, você os encaixou por completo nos respectivos conectores? Qual power led acende e desliga: o do gabinete ou da placa-mãe? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...