Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe ?


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

@Yan_ Foi um raio :(, eu estava pensando em comprar outro pc, porque foi tudo junto, aí eu vir um vídeo falando

sobre o xeon, aí eu comprei agora só ta faltando a placa de video,  a minha tomada não tem aterramento, dps dessa chuva vou coloca, o raio foi tão perto que queimou até a luz da minha casa. Tenho 500 reais no cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ aproveitando o post, esse negocio de aterramento, é aquele terceiro pino da tomada? eu arranquei o da minha fonte pois minha extensão não tem 3 pinos, isso pode causar algum dano?(minha fonte é gamemax gm500 80 plus bronze)

@IndecisoMenino investe em um filtro de linha, se você estivesse usando filtro de linha, ia queimar apenas o fusivel do filtro de linha e não seu hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IndecisoMenino recomendo os filtros de linha da clamper (iClamper energia 5,8 e multiprotecao) eles possuem protecao contra, mas tem que ter aterramento

 

@Matheus Dutra sim, e o terceiro pino, dano quem vai fazer e a queda de energia, oscilacao ou raio, pois de nada serve filtro de linha sem aterramento 

11 minutos atrás, Yan_ disse:

Qual a fonte? Tem aterramento? Usa estabilizador ou nobreak?

 

E quanto de dinheiro vai investir na GPU?

 

@Matheus Dutra sim, e o terceiro pino, dano quem vai fazer e a queda de energia, oscilacao ou raio, pois de nada serve filtro de linha sem aterramento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...