Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X570 Tuf gaming precisa de atualizaçãode bios para ryzen 5000?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Precisa sim, mas você pode pedir para a loja atualizar pra você, se for a Kabum/Terabyte eles o fazem, ás vezes até já mandam atualizado, mas como você já comprou é um pouco mais complicado. Eu tenho uma B550 ROG STRIX-F também da Asus e a minha eu atualizei pelo pendrive, sem processador, sem memória RAM e sem absolutamente nada, só com a fonte, a placa-mãe e um pendrive com a BIOS compatível, mas isso claro, depende da sua placa-mãe.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Laercio Cardeal Eu possuía uma X470 Taichi na Kabum no começo desse ano, ela veio com um adesivo "Pronta para Ryzen 3000" que foi colado pela própria Kabum que atualizou, não sei se ela já veio assim de fábrica com o adesivo e atualizada mas no meu caso veio, claro que não dá pra fazer de uma exceção uma regra, posso estar equivocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OrnitotheusEstou com o boleto de uma TUF x570 por 1200,00 vencendo amanhã. Entrei em contato com a kabum e eles falaram q mandam lacrada de fabrica e que se eu quiser atualizar terei q enviar para eles pagando o custo de envio e volta... Só a Terabyte envia atualizada e a pichau ouvi relatos que só atualizam se a pessoa comprar processador junto. Então estou no dilema... nao tenho ninguem para me emprestar um ryzen 2000 ou 3000 para atualizar... e em minha cidade nao tem nenhuma assistencia q faça esse serviço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...