Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha: rx 550 x rx 460


DRuizu

Posts recomendados

Estou montando o seguinte setup:

R7 2700

B450M Steel Legend

16gb RAM HyperX Fury (um pente só porque quero fazer 32gb em dual channel mais pra frente, uso muito After Effects e come muita ram)

HD 500GB/SSD 240GB

(Fonte a comprar, aceito recomendações)

 

Hoje me apareceu duas promoções (ja boletei as duas), uma RX 550 4GB por R$500 e uma RX 460 por R$600. Queria saber qual se adequa mais ao meu setup, sou Designer Gráfico, mexo muito com pacote Adobe, e gosto de jogar as vezes alguns games competitivos (Paladins, Overwatch, Valorant etc) mas queria rodar uns mais atuais também (nada no nível de RDR2, mas um RE2/3, The Witcher 3, Dead by Daylight etc). Vi que a RX 460 ganha um pouco em FPS, mas de resto é inferior. Me ajudem por favor KKKKKKKKK

 

(obs.: eh o que cabe no bolso no momento kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DRuizu disse:

(Fonte a comprar, aceito recomendações)

Pode comprar uma fonte boa de 400 ou 500w, como

 

PCyes electro v2, Pcyes spark, Cooler Master MWE v2     (melhores)

 

evga 100-BR-0500-k, Nidus 500w, Deepcool da500          (intermediárias)

 

Redragon RGPS 500w                                                      (mais básica)

 

Cougar VTC 500w                                                             (básica, um pouco pior do que a rgps de acordo com testes)

@Imakuni Concordo. Ou até mesmo uma 1050ti nova, que estava por 800 reais há 2 semanas. Se quiser investir em algo um pouco melhor, poderia dar uma olhada na gtx 1650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Não é muito problema com placa de vídeo, e nessa faixa de preço, cada migalha que você conseguir te dá uma GPU melhor, então vale a pena.

Vou tentar achar uma, obrigado pela sugestão! é que vou ter q gastar com uma mesa pro pc e gabinete também, é meu primeiro desktop

Link para o comentário