Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha: rx 550 x rx 460


DRuizu

Posts recomendados

Estou montando o seguinte setup:

R7 2700

B450M Steel Legend

16gb RAM HyperX Fury (um pente só porque quero fazer 32gb em dual channel mais pra frente, uso muito After Effects e come muita ram)

HD 500GB/SSD 240GB

(Fonte a comprar, aceito recomendações)

 

Hoje me apareceu duas promoções (ja boletei as duas), uma RX 550 4GB por R$500 e uma RX 460 por R$600. Queria saber qual se adequa mais ao meu setup, sou Designer Gráfico, mexo muito com pacote Adobe, e gosto de jogar as vezes alguns games competitivos (Paladins, Overwatch, Valorant etc) mas queria rodar uns mais atuais também (nada no nível de RDR2, mas um RE2/3, The Witcher 3, Dead by Daylight etc). Vi que a RX 460 ganha um pouco em FPS, mas de resto é inferior. Me ajudem por favor KKKKKKKKK

 

(obs.: eh o que cabe no bolso no momento kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DRuizu disse:

(Fonte a comprar, aceito recomendações)

Pode comprar uma fonte boa de 400 ou 500w, como

 

PCyes electro v2, Pcyes spark, Cooler Master MWE v2     (melhores)

 

evga 100-BR-0500-k, Nidus 500w, Deepcool da500          (intermediárias)

 

Redragon RGPS 500w                                                      (mais básica)

 

Cougar VTC 500w                                                             (básica, um pouco pior do que a rgps de acordo com testes)

@Imakuni Concordo. Ou até mesmo uma 1050ti nova, que estava por 800 reais há 2 semanas. Se quiser investir em algo um pouco melhor, poderia dar uma olhada na gtx 1650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Não é muito problema com placa de vídeo, e nessa faixa de preço, cada migalha que você conseguir te dá uma GPU melhor, então vale a pena.

Vou tentar achar uma, obrigado pela sugestão! é que vou ter q gastar com uma mesa pro pc e gabinete também, é meu primeiro desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...