Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que da pra rodar com um pc Core2Duo - GT210 - 8GB RAN?


Posts recomendados

Galera achei um pc de 1200 na mercado livre e foi o mais custo beneficio que achei, gostaria de saber que jogos eu poderia jogar com essa config :

core 2 duo 2.50

placa de video gt 210 1 GB

ram 8 gb ddr3

Não ligo pra graficos, rodando ta bom.

Os jogos que tenho principal interesse é Minecraft e GTA V, será que daria pra jogar com essa config?

Que outros jogos eu poderia possivelmente jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minecraft é um game leve, só pesa com mods/efeitos.

Se você já tem um C2D porque pegar outro? Compra placa de vídeo, aumente a RAM, já dá um leve gás aí. Mas o correto, mexendo no bolso, era pegar algo mais atual, e não gastar com velharia de quase 15 anos.

E GT210 só presta pra dar vídeo, ela é similar ao seu video onboard atual. Não roda nada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Philipe vou dizer que jogos atuais esse pc não vai nem abrir,GTA 5 vai sofrer,você vai ficar limitado a isso,até o Minecraft vai peidar nesse pc se for as novas versões,você só vai rodar jogos leves e jogos antigos,e com jogo leves quero dizer LOL por exemplo não espere nada mais que isso

 

Agora vou te fazer uma simples pergunta eles especificaram a fonte???se não isso é furada,se sim deve ser uma ***** de uma fonte tão antiga que deve ter chavinha vermelha,o maior perigo de comprar pc's assim é que os vendedores não sabem escolher uma boa fonte

 

Enfim eu teria mil motivos pra dizer para você não comprar isso,mas enfim não recomendo,mas vou te passar uma config que pode não atender seu orçamento mas é de boa qualidade,e vai ter uma certa longevidade

 

escolhi um kit placa-mãe + memória + processador

 

- Ryzen R3 3200g + Asus A320m-k + 8gb 2400mhz - R$1.870(preço do dia 16/11/2020)

link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1327825691-kit-amd-ryzen-r3-3200g-asus-a320m-k-8gb-2400mhz-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6542484841&matt_ad_group_id=84209438291&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=385102491763&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=243669561&matt_product_id=MLB1327825691&matt_product_partition_id=417312037919&matt_target_id=pla-417312037919&gclid=Cj0KCQiAwf39BRCCARIsALXWETywmZHcznhn1LopgyZ-v6O_9Mw9ydfjaDHGbuIdNzxUplzKcfu5o_8aAt0NEALw_wcB

 

para o armazenamento peguei somente um HD já que você não aparenta ter um orçamento grande

 

- HD Seagate Barracuda 1TB Sata III 7200RPM - R$ 350,00(preço do dia 16/11/2020)

link : https://www.terabyteshop.com.br/produto/7251/hd-seagate-barracuda-st1000dm010-1tb-7200rpm-64mb-sata-iii

 

E pra fonte por causa do orçamento não peguei nada muito incrível mas tem qualidade e faz o necessário

 

-FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO - R$300,00

 

arredondando um pouco daria R$2.500,00 isso com alguns itens com free grátis amanhã(dia 27/11/2020)é com essa config você vai rodar seu mine atualizado tranquilamente a mais de 100fps,seu gta 5 se configurar bem acima de 60,e tem margem para upgrade,no caso você só trocaria a fonte e colocaria uma placa de vídeo e já iria rodar tudo que você precisa

 

 

 

 

@Phoenyx Minecraft nas novas versões não é tão leve não em,meu pc tem as mesmas config da desse cara ae,e depois de um tempo fica injogável principalmente com as novas versões,mas se ele colocasse mas Ram já ia dar um gás extra,mas eu não diria que Mine é um jogo pesado,só muito mal otimizado,afinal é java,e com as novas versões seus requisitos mínimos vão lá pros 4GB,é *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@SrOtaku13013 É que na real vcs estão com hardware pré histórico. Qualquer PC de entrada hoje roda isso aí. Minecraft foi lançado 5 anos após os C2D, olha a defasagem.

Concordo plenamente,mas estou falando nas configurações atuais dos nossos pc's,daqui um tempo não vão rodar nem Mine más,o bagulho é *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...