Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ porque este erro esta ocorrendo!!


Guima-rs

Posts recomendados

1 minuto atrás, AdrianoSiqueira disse:

O primeiro argumento espera um ponteiro para uma string, enquanto o segundo é uma string. Se quiser postar seu código, a gente vê certinho o que está acontecendo. De qualquer forma, o problema está em algum parâmetro de função.

obrigado pela atenção !

estou iniciando na faculdade e é um trabalho para entregar so quero copiar um valor de um struct para outra!

nao seria so atribuir uma para outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guima-rs disse:

obrigado pela atenção !

estou iniciando na faculdade e é um trabalho para entregar so quero copiar um valor de um struct para outra!

nao seria so atribuir uma para outra?

 

Faça o simples e poste o código. É claro que em razão: é só atribuir uma para outra. Mas o compilador está reclamando de algo e ele provavelmente está certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, arfneto disse:

 

Faça o simples e poste o código. É claro que em razão: é só atribuir uma para outra. Mas o compilador está reclamando de algo e ele provavelmente está certo. 

valeu amigo eu achei meu erro que minha struct é um vetor eu tinha que usar a função strcpy! obrigado pela atenção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...