Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc nao roda os jogos que deveria rodar.


Posts recomendados

Olá meu nome é Rafael e estou com dificuldade para saber porque meu pc não está rodando os jogos que deveria rodar, se alguém tiver alguma ideia por favor me conte.

Config do PC :

Processador i7-4790 @3.60GHz

Memória RAM 16 GB

HD 1 T

Placa de vídeo GT 420

Eu até consigo jogar uns jogos mas com as configurações no mínimo e ainda travando um pouco como CS, Fortnite etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rafael Barbosa Silva disse:

Olá meu nome é Rafael e estou com dificuldade para saber porque meu pc não está rodando os jogos que deveria rodar, se alguém tiver alguma ideia por favor me conte.

Config do PC :

Processador i7-4790 @3.60GHz

Memória RAM 16 GB

HD 1 T

Placa de vídeo GT 420

Eu até consigo jogar uns jogos mas com as configurações no mínimo e ainda travando um pouco como CS, Fortnite etc...

Você tem uma placa de vídeo de quase 15 anos atrás... Sua memória e processador é ok, mas sua placa de vídeo é péssima. Eu arrisco dizer que o gráfico integrado do seu i7 é superior a essa GT 420.

Por curiosidade quanto de fps você tá pegando nos jogos? Qual a marca e potência da sua fonte?

 

Eu diria pra você fazer upgrade de GPU, mas teria que ter um orçamento para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...