Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para Ryzen 3 3200g até R$ 670


Posts recomendados

3 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

a320m

a320k

ab350

 

@IgorAlexandre as a320 tem um VRM meio limitado, ainda mais ele, que vai fazer overclock, aconselho a Gigabyte B450M DS3H, ta 599,90 na KaBum.

agora, Thiago Idalgo Leão disse:

@IgorAlexandre as a320 tem um VRM meio limitado, ainda mais ele, que vai fazer overclock, aconselho a Gigabyte B450M DS3H, ta 599,90 na KaBum.

As placas com chipset da linha B tem um VRM muito mais reforçado do que as placas de chipset A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Idalgo Leão disse:

@IgorAlexandre as a320 tem um VRM meio limitado, ainda mais ele, que vai fazer overclock, aconselho a Gigabyte B450M DS3H, ta 599,90 na KaBum.

Ele não tá usando um Ryzen 3600x, não tem problema algum em utilizar uma a320. Dá conta sem problemas e com muita folga.

Onde você viu que ele irá fazer overclock?

 

Tem a B450 Gaming/BR por R$559 na Kabum aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2020 às 23:15, IgorAlexandre disse:

a320m

a320k

ab350

 

Placas muito limitadas, tenho uma a320 e já estou querendo trocar, não vale a pena.

 

Em 26/11/2020 às 23:24, IgorAlexandre disse:

Tem a B450 Gaming/BR por R$559 na Kabum aqui.

O fato de nao ter dissipador no VRM, pode limitar algum possivel futuro upgrade

 

B450 aorus M tá por R$679 cabe no seu orçamento proposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, vinysz disse:

Placas muito limitadas, tenho uma a320 e já estou querendo trocar, não vale a pena.

Ele pediu sugestões que caberiam no orçamento e eu forneci as sugestões. E para processadores G, que são bem básico e de entrada, qualquer A320 já dá conta sem problemas. Mas é obvio que se puder pegar uma melhor como uma AB350 ou ir direto nas B450 seria muito interessante, mas quando não dá, temos que dar sugestões que caiba no orçamento do autor.

 

51 minutos atrás, vinysz disse:

B450 aorus M tá por R$679 cabe no seu orçamento proposto.

Agora, né? Porque quando eu citei as placa-mãe ela tava o mesmo preço da Steel Legends, custando R$829, porque se estivesse cabendo no orçamento do usuário eu teria citado e não deixaria somente placa-mãe de entrada que nem dissipador tem, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...