Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 pentes de 8gb, porém só consigo usar 8gb.


johnny04

Posts recomendados

Olá

Pra começar, não entendo muito de hardware, então talvez eu não saiba de coisas "óbvias"

Meu problema é o seguinte:

Há alguns meses atrás, meu pc deu um problema que ele simplesmente não ligava. 

Chamei um técnico, pois, como eu disse antes, não tenho muito conhecimento.

Ele chegou à conclusão de que o problema estava em um dos pentes de memória e então ele resolveu o problema. Porém, meu pc havia passado de 16gb para 8gb. Na época eu pensei que ele só removeu o pente que deu problema pra resolver. Mas, estou pretendendo comprar mais um pente de 8gb, pois 16gb é o ideal para mim. Aí, hoje eu abri o pc para conferir o modelo da ram e comprar igual, e foi aí que eu notei que a ram que supostamente havia sido removida está lá. Estranhei, pois os dois pentes de 8gb estavam lá, slots 2 e 4. Mas o por algum motivo não reconhece a memória do slot 4. Se alguém tiver alguma ideia eu agradeço, não gostaria de pagar outra visita técnica.

 

Minha RAM é uma Kingston, ddr4, 8gb, 2400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...