Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não está pegando 100% de uso nos jogos!!!


Posts recomendados

Olá, atualmente estou com problemas de desempenho (fps) em alguns jogos, valorant e minecraft principalmente.

Minha config é uma gtx 1050 ti, r5 2400g e 16gb de ram (dual channel 2400mhz), durante os jogos eu deixo o gerenciador de tarefas aberto no segundo monitor, para poder acompanhar o uso de ram e pá, com isso estou percebendo que minha placa de vídeo e nem meu processador estão pegando 100% de utilização, eu tenho um monitor de 144hertz por isso gostaria de utilizar o máximo do meu pc pra poder pegar esses 144 fps nos jogos. Meu pc ta rodando o minecraft e o valorant na faixa dos 100 fps as vezes dando algumas quedas, estou com ambos os jogos em full hd e ultra low, para tentar pegar o máximo de fps possível. Alguém saberia me dizer o que eu posso fazer para que minha cpu e vga fiquem com 100% de uso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...