Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd lento e windows corrompido mesmo após formatar


Guf1

Posts recomendados

Estou com problema de windows 10 corrompido, mesmo após fazer formatação do zero ele continua lento, já fiz testes de saúde no ssd e dá saudável.

 

No meio do jogo eu comecei a sentir o jogo "pesado" dando umas travadinhas, daí abri o cmd(admin) e executei o comando "sfc/scannow" e aparece a mensagem que encontrou arquivos corrompidos e reparou, mas depois começa ficar ruim de novo, executo programa e a mesma mensagem, formatei e logo após formatar executei o comando e deu que estava corrompido e foi reparado, já atualizei os drivers, criei um boot de windows do zero no pendrive formatado e continua isso, não sei o que fazer.

Obs: eu usei driver booster para atualizar drivers.

estou usando um ssd da kingdian 240gb conectado em sata 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei lhe dizer, mas arrisco dizer que não pois aparentemente se trata de um problema em série.

 

Se o seu HD estiver saudável (faça uma análise nele com o Data Lifeguard Diagnostic, rodando um teste rápido e extenso), então sim, conseguirá rodar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não pois a velocidade dos jogos é definida pela placa de vídeo, RAM e CPU, não pelo HD/SSD. A única coisa que será impactada será a velocidade de carregamento.

 

 

No mais, se o SSD está defeituoso, não faz sentido continuar utilizando-o, eu recomendo que o remova e conecte o seu HD na porta SATA 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...