Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar película na tampa lateral do gabinete


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Achei interessante os gabinetes na NZXT, em especial os da série H710i. Eu acho mais bonito o vidro temperado escuro que o transparente, pois não pretendo fazer um case mod. Alguém já colocou película na lateral do gabinete, tipo insufilm, ficando assim similar aos modelos Obsidian da Corsair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja coloquei sim, inclusive está agora no meu gabinete. O insulfilm de 35% deixa bastante escuro, nem da pra ver por dentro, principalmente se você comprou a versão preta desse gabinete. Se quiser apenas um efeito escurecido coloque menos escuro.

Coloquei o meu bem escuro apenas pelo fato de ter mt RGB e as luzes estavam me incomodando um pouco, com o insulfilm ficou na intensidade perfeita e não incomoda nem os mais críticos de RGB kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto Legal! Estou pensando em pegar o branco, e deixar numa densidade que dê pra ver, por exemplo, somente o logo das peças, tipo no processador aparece o logo da Corsair, a placa de vídeo o modelo, nada de RGB (nem os fans). Seria como essa imagem, só que com o vidro um pouco mais escuro. Se escurecer um pouco mais só aparece o modelo da placa.

 

image.png.56c831c2bcc16bc600b2f40d59bf7dba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser escurecer bem de leve recomendo insulfilm G50 ou G70, fica a mesma coisa que o fumê de fabrica, principalmente se o vidro tiver acabamento nas bordas que escondem a rebarba da pelicula.

Se essas logos forem iluminadas da pra colocar um G35, nesse da pra ver apenas a silhueta dos componentes e as partes iluminadas, G5 vai aparecer so as luzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Silas Neto Olha eu de novo. Ainda não tive coragem de fazer rs Troquei de gabinete vem ele ainda está com as películas de proteção no vidro temperado. Se colocar a película escura por cima Fica mais fácil de retirar depois correto? Já que não vai fazer contato com o vidro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...