Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade CPU, placa-mãe, memória


Posts recomendados

Eai, galera, beleza?

 

Então, queria dar um UP no meu processador, só que ai como é antigo, tem que trocar a placa-mãe junto, e ai a memória não é compatível, então resolvi comprar as 3 peças. São essas:

 

Processador Intel Core i3-10100

 

Placa-Mãe Gigabyte B460M Gaming HD

 

Memória HP V2, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL19

 

Eai, será que tô esquecendo de alguma coisa ou é só montar? Minha fonte e placa de vídeo são compatíveis? 

 

Queria garantir as promoções da Kabum. Boletei já, só tô com medo de chegar aqui, montar e dar ruim, vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jamesvince Está boa a config,só acho que a frequencia da sua memória está baixa,se vai usar só um pente(recomendo que compre outro para fazer dual chanel)recomendo que as frequências sejam altas,mas se ja comprou assim não importa tanto,só recomendo que compre outro pente de ram,placa de vídeo com certeza é compatível e fonte também a dúvida é se ela aguenta,qual a potência da fonte???

 

Se ela for genérica daquelas com chavinha vermelha,sai correndo,taca fogo nisso,por que meu deus vai explodir seu pc(brinks)só compra uma com 80 plus PFC ativo e com Wats necessários(hipocrisia minha,por que eu nem faço isso)entendeu né,ok...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...