Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 hora com sinal hora sem sinal de chip


Ir à solução Resolvido por joseph_dev,

Posts recomendados

Meu iPhone 7 conecta o chip e tem torre fica ali por volta de 30 minutos aí fica sem serviço depois de um tempo volta, porém o chip em qualquer outro celular funciona perfeitamente alguém tem alguma dica do que pode ser ?

obs: já restaurei as configurações de rede. 

Ja restaurei o celular por completo

Ja troquei o chip

ja fiz a atualização 

 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, um colega meu tem um com esse mesmo problema. Segundo ele, é um problema de série desse modelo (Iphone 7) que acontece em certos lotes. A Apple liberou um recall para a troca da placa gratuitamente, porém o celular não pode ter sido aberto fora da Apple. É bom levar na Apple e verificar a sua situação. Caso preencha os requisítos eles vão fazer a troca gratuitamente.

No caso do meu colega, ele foi lá e a Apple verificou que ele já havia aberto o aparelho fora da autorizada e ele não conseguiu fazer o recall. Então, de tempo em tempo ele fica sem rede/internet móvel rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...