Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook congela ao apertar a tecla "C"


Posts recomendados

Estou com um problema muito específico. Ao usar meu notebook, um Asus K45A, fora de uma mesa e pressionar a tecla "C", ele trava. Cheguei a gravar um vídeo para provar minha tese, onde mostro como nenhuma outra tecla causa o travamento. A tela continua normal, a imagem de vídeos não param de ser reproduzidas, mas o áudio e a resposta a qualquer método de input, do notebook ou USB, congela. Dá primeira vez eu até consigo colocar em sleep mode e ele reinicia normal, mas então acontece de novo e ele não responde a qualquer coisa que não seja remover a fonte de energia. Notei esse comportamento aproximadamente 1 mês depois que o desmontei para fazer a troca da pasta térmica. Ao tentar rastrear a causa, cheguei à hipótese de que a tecla possa estar localizada exatamente acima de algo com alguma forma de má conexão. Mas será que isso é o mais provável mesmo? Poderia ser algo do teclado? Ainda não desmontei o notebook novamente para conferir os encaixes, já que na primeira vez, aparentemente, não obtive bons resultados. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...