Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho/velocidade da internet


Posts recomendados

Na última semana, meu PC começou a travar tudo que usa internet (Como steam demorando pra tudo, LoL não carrega...).

Eu uso internet pelo cabo de fibra e pelos testes que fiz, ela está normal. O problema seria meu computador...

Tentei desativar o firewall(Só uso o do Windows), ativar e dar permissao pra tudo que uso, tentei até mexer em DNS mas nada resolveu.

Queria saber se é o firewall do Windows mesmo que "bugou" ou foi algo que aconteceu/ fiz de errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual provedor?

Que tipo de conexão?

 

Verifique a conexão com o simet para ver se não existem atrasos na rede, pode ser algo momentâneo. Utilize como parâmetro executar o mesmo teste usando outro dispositivo conectado a mesma rede.

 

Se os resultados diferirem muito é problema no PC, se não é problema na internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, dwatashi disse:

Qual provedor?

Que tipo de conexão?

 

Verifique a conexão com o simet para ver se não existem atrasos na rede, pode ser algo momentâneo. Utilize como parâmetro executar o mesmo teste usando outro dispositivo conectado a mesma rede.

 

Se os resultados diferirem muito é problema no PC, se não é problema na internet mesmo.

VM OPELINK (No caso seria SumiCity, porém os testes só dizem esse nome)

Eu conecto a internet do roteador ao PC usando cabo LAN

 

Fiz os testes, no computador está perfeito mas no meu celular oscila as vezes. 

As vezes o meu problema se resolve quando tiro e coloco o cabo de novo no PC (Mas sempre volta), talvez seja a internet mesmo? Pois meu PC é novo ainda não apresentou nenhum problema além desse... 

 

ps.: Tive até problemas tentando dar upload nas prints, tive que retirar e conectar de novo o cabo LAN

56723257-a7f9-4e5f-b805-93f8ffcee1cc.jpg

internet.png

043d4eb2-13b8-4a07-8141-1720cdc9a864.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...