Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de fonte é melhor!


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

agora, Shanks. disse:

@Pedro Henrique A da C R É uma briga de gigantes, mas pra que precisa de 750W? Qual sua configuração?

estou montando um nas seguintes configuração:

i7 10700K

placa-mãe : Asus TUF Gaming Z490-PLUS

Memoria: 2 x 8GB da HYPERX 3000mHz

Watercooler: Estou vendo ainda

Placa de Vídeo: vou comprar no inicio do ano, mas estou vendo entre 3070 ou 2080 

4 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Pedro Henrique A da C R Cara, com as duas você estará bem servido, mas falando de popularidade sei que todas as SuperFlower são um exemplo de fonte a ser seguido.

Show então! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique A da C R Certo.. são 2 fontes muito parecidas, sem duvidas das melhores que vai encontrar em territorio nacional. Mas.. a XPG Core Reactor tem um ponto de desempate. Ela possui 3 anos a mais de garantia, portanto minha escolha seria a Core Reactor.

A SF tem 7 anos, a XPG 10 anos de garantia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shanks. disse:

@Pedro Henrique A da C R Certo.. são 2 fontes muito parecidas, sem duvidas das melhores que vai encontrar em territorio nacional. Mas.. a XPG Core Reactor tem um ponto de desempate. Ela possui 3 anos a mais de garantia, portanto minha escolha seria a Core Reactor.

A SF tem 7 anos, a XPG 10 anos de garantia.

 

Show, então vou ver qual esta saindo em mais em conta e pegar, obrigado pelo feed! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...