Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 400W suporta Ryzen 5 3400G?


Posts recomendados

Hoje eu adquiri um Ryzen 5 3400g, uma placa-mãe a320 da biostar e 2 pentes de memoria, um de 4 e um de 8. Atualmente eu tenho 2 fontes, sendo uma de 200 e uma de 250/400w. Queria saber se alguma delas vai aguentar o tranco ou se n eh nem possível ligar o pc. Vi no site 'https://outervision.com/power-supply-calculator' que 200w seriao suficiente, mas mesmo assim estou receoso.
Desde já agradeço, glr 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroxSan Fontes de qualidade duvidosa.

 

Nessa faixa ai é fonte genérica, nem é recomendado usar, ainda mais em um pc com peças novas.

 

Melhor é trocar de fonte.

 

Mínimo que recomendo é a PCyes Spark de 400W.

 

 

Fonte é o item mais importante do pc, e tem de ser uma com qualidade.

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao cometa o mesmo erro que eu, comprei o mesmo processador com a mesma placa-mãe, porém com 2x8 de memoria, quando liguei na minha antiga fonte  (200W atx) minha placa-mãe foi pro saco, junto a um agradavel cheiro de queimado, consegui garantia, porém nao comentei nada da fonte, comprei uma draxen dn 600w (fonte que tem o selo 80 white porém no proprio site da 80 plus diz que é bronze) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...