Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler aqua x100 rgb da pichau!


Posts recomendados

Pessoal, comprei esse WC aqua x100 rgb da pichau, por 269, o que vocês acham dele? sendo que vou usar no meu r5 2600 que pega 70 - 80c com cooler wraith stealh :(

Eu aproveitei e comprei um kit de fans pichau feather x rgb, tem 74.5cfm, falam muito bem delas e desse WC, mas queria saber a opnião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, joaovco disse:

@Imakuni não acho isso mas beleza, até porque não faz sentido pegar um de 240mm pra esse processador

É uma forma válida de pensar. Se você não precisa de um WC de 240, pegue um de torre mediano que vai ter o mesmo desempenho que um WC de 120, só que custando menos. Por isso digo que Wc de 120 / 140 é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni eu até te entendo, realmente um air cooler é mais barato, mas eu peguei tb por estética e porque vi opiniões positivas sobre ele, normalmente ele custa mais de 300 reais, peguei pra combinar com as fans tb, eu não gosto daqueles air cooler gigantescos, até porque meu gabinete é menor, pra mim se refrigerar bem e durar bastante tempo está valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...