Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha fonte esta fazendo um barulho saindo da tela de boot

Posts recomendados

bom dia,eu irei tenta resumir,minha fonte e uma cougar VTE 600wtt,a 3 dias ela começou a dar um barulho estranho tipo um rec,rec,rec.
e deu o erro da primeira imagem,ai peguei pra desmonta e vê o que era,ia levar no meu amigo pois não tenho todas as ferramentas,então desmontei dei uma limpada,foi mínimo que deu pra fazer,e apertei mais o pino da entrada da Fan,liguei novamente sumiu o rec, e consegui mexer por 2 dias sem esse problema novamente,fiquei de leva no meu amigo no final de semana pra ele fazer uma revisão,mas me chega hoje e me da um erro parecido,e o maldito rec voltou,porém dessa vez antes de da o erro da segunda imagem,liguei iniciou ate a área de trabalho e fechou o monitor o teclado parou de acender ai quando reiniciei deu o segundo erro,dessa vez eu não desmontei a fonte,simplesmente mudei a entrada da alimentação da cpu,pois essa fonte tem dois fios pra fonte q da pra unir e forma uma alimentação maior,e dessa vez continuou o rec,só que consegui liga o pc e estou escrevendo agora por ele,e dps de 5 min o rec parou,mas preciso saber que o motivo,e conserta de vez e não da procedimentos paliativos,então alguém ai saberia dizer o motivo dessa fonte fazer isso?

WhatsApp Image 2020-11-28 at 09.59.59.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-28 at 09.59.34.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!