Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 da china compensa?


GambiTT

Posts recomendados

Alguém saberia dizer se compensa comprar essa placa da china??? de 100 comentários, 99 são positivos. O vendedor parece ser muito comprometido, e realmente instiga bastante esse preço vendo que aqui no Brasil o valor mínimo está por 1.300.

 

https://pt.aliexpress.com/item/10000147757054.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.1b2029346O5RYo&algo_pvid=ea27bd74-a9ae-4875-96c3-eabff9a38e52&algo_expid=ea27bd74-a9ae-4875-96c3-eabff9a38e52-0&btsid=0b0a556516065705422234229ea3c7&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dessas placas hj é basicamente o preco q é um pouco alto, a taxacao que em alguns casos acontece e o fato de ser usada e sem garantias..

 

entao é algo a ser colocado na balanca.. se você paga esses 700 e é taxado em 200, que é o valor em media, ja pula pra 900 reais.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Pedroza disse:

O imposto seria por volta de R$ 420,00, na verdade (total: R$ 1120).

 

isso em tese, na pratica é difícil ser isso pois o valor exato da compra nunca é declarado pelos vendedores chineses, logo taxam 60% em cima do que é declarado.. e basta ver alguns canais q trazem esses itens da china q a media do valor é os 200 reais mesmo, as vezes menos, as vezes mais

 

e claro tem q saber se o estado nao recolhe tb o icms, que ai é mais outro valor agregado em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

O imposto seria por volta de R$ 420,00, na verdade (total: R$ 1120).

Dependendo do estado, teoricamente pode chegar a até mais que isso. Com 18% de ICMS, poderia chegar a R$ 1560 aqui no RS. Mas isso é em teoria, na prática a Receita é uma porralouquice só e a taxa normalmente acaba sendo bem menor, ou nem existindo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GambiTT disse:

Então ai é que tá... Eu já garimpei bastante aqui no brasil e o preço mais baixo que achei foi 1.100 na olx. Daí comparando com preço nas lojas 1.300, acho que compensa mais comprar na loja mesmo com garantia.

Brasileiro é patologicamente apegado aos seus produtos usados, mas quando digo garimpar bem significa ficar olhando durante dias, semanas, até encontrar alguém vendendo por preço decente. É o cúmulo que alguém ache correto tentar vender por R$ 1100 uma placa que comprou há 2 anos, por R$ 600... Se pensa em pagar R$ 1300 esquece a 570 e já começa a mirar nas 1660/1660S (de novo vai ter que garimpar nas lojas, no sentido que vai ter que acompanhar por semanas/meses até aparecer um preço bom).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Brasileiro é patologicamente apegado aos seus produtos usados, mas quando digo garimpar bem significa ficar olhando durante dias, semanas, até encontrar alguém vendendo por preço decente. É o cúmulo que alguém ache correto tentar vender por R$ 1100 uma placa que comprou há 2 anos, por R$ 600... Se pensa em pagar R$ 1300 esquece a 570 e já começa a mirar nas 1660/1660S (de novo vai ter que garimpar nas lojas, no sentido que vai ter que acompanhar por semanas/meses até aparecer um preço bom).

 

@Shaman93 Eu pesquisei ontem a gtx 1660 e tá difícil de ser encontrada... tem bastante da 1650 na faixa dos 1.200 reais, mas eu particularmente prefiro investir na placa da amd mesmo. Dei uma olhada novamente lá no olx e achei uma por exatamente 1.000 reais aqui na minha cidade de Santos-SP

 

https://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/computadores-e-acessorios/rx-570-4gb-gigabyte-zerada-815973463

 

Pena que estou com 900 reais em mãos para gastar rsrsrs ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...