Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor site para promoções atual (HARDWARE)


Posts recomendados

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@CaioLuwi

 

Lojas teriam Pichau, Kabum e Terabyte, além do Mercado Livre.. Se é que tem algo ainda..

Eu estou achando algumas ofertas na Terabyte, porém não sei se é real algumas dessas, ou algum tipo de fraude igual ocorre em diversas lojas no Brasil, aumentando o valor antes e diminuindo na Black Friday.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CaioLuwi disse:

Eu estou achando algumas ofertas na Terabyte, porém não sei se é real algumas dessas, ou algum tipo de fraude igual ocorre em diversas lojas no Brasil, aumentando o valor antes e diminuindo na Black Friday.

Sendo ou não, também não é como se você conseguisse pegar algo mais barato... ou pega agora, ou não pega. Não tem muita saída.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CaioLuwi disse:

Eu estou achando algumas ofertas na Terabyte, porém não sei se é real algumas dessas, ou algum tipo de fraude igual ocorre em diversas lojas no Brasil, aumentando o valor antes e diminuindo na Black Friday.

Quase toda loja faz isso.. Se não acompanhou preços por um tempo, não tem como saber..

 

Qual memória exatamente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Quase toda loja faz isso.. Se não acompanhou preços por um tempo, não tem como saber..

 

Qual memória exatamente??

Eu estou de olho em uma memória chamada Geil EVO Potenza de 8GB DDR4 de 3000MHz CL16, ela está atualmente no valor de R$296,44. O site diz estar com um desconto de 17%, ou seja de R$355,17 por R$296,44. Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaioLuwi disse:

Eu estou de olho em uma memória chamada Geil EVO Potenza de 8GB DDR4 de 3000MHz CL16, ela está atualmente no valor de R$296,44. O site diz estar com um desconto de 17%, ou seja de R$355,17 por R$296,44. Vale a pena?

Vai comprar à prazo? Pois, 258 á vista é um bom preço mesmo.. Mesmo á prazo, não tá ruim não, pelo que andei olhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...