Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

csgo com tela preta ao entrar na partida

Posts recomendados

Olá.Estou com um problema no meu PC que o csgo está com tela preta ao inciar a partida vou explicar como aconteceu.Eu estava com um pouco de lag no csgo então cheguei conclusão de formatalo já que os Meus HDs estável cheios logo apos formata instalei o csgo novamente abriu normal de boa quando fui iniciar a partida a tela só ficava preta mais ficava saindo o som do jogo normalmente,procurei várias soluções no YouTube e nada até que resolver coloca em moda janela pra ver o que aconteceria inicie o cs tudo bem fui entrar na partida a tela fico preta mais em baixo no canto direito apareceu uma mensagem sua placa gráfica parou de funcionar e se recuperou de um erro inesperado,procurei várias formas de resolver e nada.Pelo o que eu estou vendo vcs são minhas últimas esperanças se puderem me ajudem.Desde já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

@AsM. não resolvi mais resolvi tentar resolver hj caso tenha achado solução pfv me fale!

@Eduardo Procópio nao

Link para o comentário

@Danimar 96 estou instalando win  10 e mudando o driver pra ver se arruma!

Link para o comentário

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!