Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 730 roda No Man's Sky ?


YSPOK
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Roda não amigo, eu tenho a gt 1030 (mx150) e roda 27 FPS no 720p low. :c

 

@YSPOK Tem um jogo MMO de exploração espacial e simulação de nave que chama Elite Dangerous, talvez rode melhor no seu pc, além de ser de graça. Nunca joguei mas parece ser legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Acvale7 disse:

Roda não amigo, eu tenho a gt 1030 (mx150) e roda 27 FPS no 720p low. :c

Eu vi uns videos de umas GT 730, e geralmente fica de 20 a 33 fps, a configuração do meu PC é I3 -9100F, 8GB de RAM e a GT 730, ele rodaria então nesse FPS no low ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@YSPOK Mano não sei, talvez fique... Agora eu lembrei eu tinha deixado a renderização 3d alta


Se você colocar a renderização 3d no mínimo talvez rode melhor. Mas o jogo fica muito feio

 

Você têm um bom processador, agguentaria muitas placas de vídeo boas se você tiver interesse em fazer um upgrade (mas isso também depende da sua fonte).

O que pesa nesse jogo é a geração procedural, por isso o fps varia muito dependendo do planeta. Se sua média for de 25 fps, com certeza vão ter momentos nos quais o fps ficará bem abaixo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Acvale7 disse:

@YSPOK Mano não sei, talvez fique... Agora eu lembrei eu tinha deixado a renderização 3d alta


Se você colocar a renderização 3d no mínimo talvez rode melhor. Mas o jogo fica muito feio

 

Você têm um bom processador, agguentaria muitas placas de vídeo boas se você tiver interesse em fazer um upgrade (mas isso também depende da sua fonte).

O que pesa nesse jogo é a geração procedural, por isso o fps varia muito dependendo do planeta. Se sua média for de 25 fps, com certeza vão ter momentos nos quais o fps ficará bem abaixo disso.

  Minha fonte é uma PX500, até qual placa rodaria, eu to querendo trocar por uma GTX660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.e48b737a5d7e1d18c73911a03dc57c84.png

Por exemplo, pego 17 fps nessa área com resolução 3d em 80 e em 720p

 

Já aqui, sobe pra 28

 

image.thumb.png.66dc85a2ccf59563129cdf21faa68ad2.png

 

Já na nave, melhora bastante:

image.thumb.png.f3a939ea0eecd989c585037931880185.png

 

Tem planetas que ficam com um bom fps (com a minha placa), mas tem uns como esse que eu mostrei que ficam inevitavelmente lagados.

Acho que você poderia tentar caso já tenha o jogo, mas não vale a pena se for comprar. Eu so tentei jogar porque meu irmão tem o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Acvale7 disse:

image.thumb.png.e48b737a5d7e1d18c73911a03dc57c84.png

Por exemplo, pego 17 fps nessa área com resolução 3d em 80 e em 720p

 

Já aqui, sobe pra 28

 

image.thumb.png.66dc85a2ccf59563129cdf21faa68ad2.png

 

Já na nave, melhora bastante:

image.thumb.png.f3a939ea0eecd989c585037931880185.png

 

Tem planetas que ficam com um bom fps (com a minha placa), mas tem uns como esse que eu mostrei que ficam inevitavelmente lagados.

Acho que você poderia tentar caso já tenha o jogo, mas não vale a pena se for comprar. Eu so tentei jogar porque meu irmão tem o jogo

 Valeu mesmo pela ajuda amigo, to querendo muito jogar esse jogo é bem no estilo que curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YSPOK Essa fonte é genérica, seria bom trocar se fosse colocar uma placa. Mas 500w aguenta placas até uma 1660s ou 2060s (500w), isso se você comprar uma fonte confiável de 500w, não vai colocar essas placas junto com essa fonte. Tem opções mais baratas também, como 1650s, 1650, 1050ti, 5500 xt. Já se for considerar o potencial do seu processador, possivelmente dá pra comprar placas melhores até do que a 2060s, mas precisaria de uma fonte mais potente do que 500w.


Se for ver placas usadas, procure por rx 570, rx 470, gtx 1050 (que da pra achar por uns 300 reais na olx, mas se tem problema na placa é outra história), gtx 1050ti, gtx 960, gtx 970, e por aí vai. Uma 660 eu acho meio antiga demais pra comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YSPOK beleza, mas tenha em mente que a placa que eu usei é melhor do que a 730. Talvez chegue a ser "injogável" em alguns cenários, é bom manter isso em mente. Seria muito legal colocar uma placa melhor nesse seu setup, jogar qualquer coisa em menos que 30 fps é tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...