Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar conta do Game Pass Ultimate entre o console e PC


Posts recomendados

Olá, amigos...

Meu primo pretende comprar um Xbox Series S e eu, como já tenho PC, pretendo dividir a conta do Game Pass Ultimate com ele. Criamos um e-mail apenas para essa finalidade, assim, nós dois saberemos a senha e teremos acesso mais fácil à conta. 

 

Bom, agora vamos às perguntas: 

1-Esse tipo de coisa pode ser feita? Algo assim tecnicamente funcionaria?

2-Poderemos jogar os mesmos jogos simultaneamente, com ele no console e eu no PC? Teria que criar outra conta/perfil pra isso? Essa é a minha maior dúvida...

3-Falando apenas do console, como funcionam as contas/perfis do mesmo? Se eu criar uma segunda conta nele (de "visitante", por exemplo), jogarei os mesmos jogos instalados no console, só que "do zero", já que possivelmente os saves estão atrelados à conta? Pergunto isso, porque terão alguns jogos que eu provavelmente tentarei zerar no console dele (ele está morando aqui, atualmente), e por isso acharia melhor ter uma outra conta para separar conquistas e saves.

 

Se puderem responder, irão ajudar bastante. Muito obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...