Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo mobile z580, uma egpu seria uma boa?


Posts recomendados

slv galera, tudo bem? tenho um positivo mobile z580

estou fazendo upgrade nele. (placa-mãe m540ss)

vei com/vou colocar

celeron 570/core 2 duo t8300

3 gb/4 gb com chips da samsung 800mhz ddr2 em dual channel (ja coloquei)

coloquei um ssd de 128 gb (kingdian) e vou adaptar um hdd cady (o hd que veio foi de 160gb da seagate)

então quero saber, da pra mim colocar uma egpu nele? placa basica mesmo (GT 710 por ai) pra uso basico e uma vez o outra jogar um cs (não existe a possibilidade trocar de notebook) eai? a egpu seria uma boa? queria pra poder ver filmes em uma qualidade melhor também, ja que o grafico integrado e horrivel e tem muita incopatibilidade com varios sistemas operacionais, uso o windows 7, o 10 funconava bem, mas começou dar tela azul quando atualizei o grafico (sis mirage 3) então você poderiam me ajudar???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca fiz egpu, mas acho que com essas suas configurações não vale a pena. Baixe e instale um Windows lite ai que os vídeos devem rodar. eu guardaria o dinheiro e ajuntaria pra trocar de note, mas sei como as coisas podem estar, eu mesmo não conseguiria trocar hoje, mas talvez comprar um de segunda mão também seja uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 às 22:58, le_andro disse:

Olha nunca fiz egpu, mas acho que com essas suas configurações não vale a pena. Baixe e instale um Windows lite ai que os vídeos devem rodar. eu guardaria o dinheiro e ajuntaria pra trocar de note, mas sei como as coisas podem estar, eu mesmo não conseguiria trocar hoje, mas talvez comprar um de segunda mão também seja uma opção.

acho que você nn entedeu, nn e a questão dos videos nn rodarem, e sim a incompatibilidade dos drivers com certos sistemas operacionais, e por incrivel que pareça, esse note entrega um bom desempenho com os 4 gb de memoria e o ssd, e vai melhorar mais ainda com o core 2 duo, que tem ate boas configs, e trocar o notebook agr nn da, e as peças dele tão saindo bem baratas, por isso eu estou upando, pelo motivo que não vou ter grandes custos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 01/12/2020 às 00:32, le_andro disse:

Ok amigo, mas você já testou esse processador ou viu alguém fazendo esse upgrade pra ver se vai dar certo?

@le_andro @le_andro @le_andro olha maninho, as especificaçoes dizem funcionar, isso da bios mais antiga, estou com a bios mais recente para ter melhor funcionamento, e o mesmo socket, barramento de memoria e o chipset diz aceitar o processador, entao e quase certeza (alias tem um video de um cara trocando, nn e o mesmo posi (modelo) mas era modelo diferente com a mesma placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...