Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte RX 590, terceiro monitor não funciona.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Já utilizo essa placa a 1 ano, sempre utilizei um monitor display port e uma smart tv Tranquilo, vídeo normal nos dois dispositivos. Hoje conectei mais um monitor VGA (utilizando adaptador HDMI -> VGA), quando configuro o Windows projetar -> estender somente dois monitores ficam ativos, o display port sempre fica ativo, se ligo a smart tv o monitor VGA desliga e vice e versa. 

 

Conexão Anterior - funciona normal nos dois

 

Monitor Display port -> saída display port

Smart TV -> Saída HDMI

 

 

Conexões atuais - Só funciona o monitor DP com VGA ou Smart TV

 

Monitor Display port -> saída display port

Monitor VGA -> saída HDMI (utilizando adaptador HDMI -> VGA)

Smart TV -> Saída display port (utilizando adaptador display port -> HDMI)

 

Detalhe, eu quero utilizar os monitores de forma independente, três áreas de trabalho distintas. Não pretendo juntar os três e criar um monitor só. A utilização á para trabalho, não é para jogar.

image.thumb.png.809ea57f81037ee8770afbdab01906d8.png

 

Tentei encontrar alguma opção no software da AMD, mas não encontrei. No manual, também não encontrei nada falando sobre o assunto.

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, consegui configurar corretamente os três vídeos. A configuração é no próprio Windows, Configurações de exibição, para cada vídeo você precisa configurar a opção de estender. Segue a imagem abaixo:

Eu editei a imagem para simplificar, selecione cada vídeo e configure a opção "Estender área de trabalho para este vídeo". Para selecionar o vídeo principal, basta clicar na opção "Tornar este meu vídeo principal".

image.thumb.png.e68536e600d3591f77d1a8881c32b5ba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...