Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC gamer


Posts recomendados

Oi, pessoal!

 

Estou pensando em finalmente realizar meu sonho do PC gamer, mas não sei muitos detalhes sobre o assunto ao ponto de montar sozinha e não consigo encontrar um montado que seja coerente entre as peças (tem muita gente vendendo uns PCs bem zoados). Vocês poderiam me ajudar a montar um por volta de uns 4.600? 

O que eu pretendo com o PC é jogar meus MMOs com dignidade. Queria pelo colocar uma GTX 1660, não sei se dá com o meu orçamento. 

Minhas preocupações: escolher uma placa-mãe ruim que não me permita dar upgrade no futuro e/ou peças incompatíveis. 

O que vocês acham que eu deveria levar em consideração? Detalhes que vocês deixaram passar batido na hora de montar e sentiram falta depois? Recomendam alguma loja em específico? Vi que a Pichau tem preços reduzidos, mas tenho medo de comprar com eles pelas reclamações.

Esse fórum já me salvou muitas vezes, espero poder contar com a ajuda de vocês novamente! Obrigada desde já! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 4600 apenas o PC ou monitor e periféricos inclusos?

Quanto à Pichau, já comprei mais de meia dúzia de vezes. Único problema que tive foi uma vez que "esqueceram" de mandar a nota fiscal, mas pedi por e-mail e enviaram no mesmo dia. Se o preço tá bom, compraria sem medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rahmie em relação as lojas tem várias. Kabum, pichau terabyte e Aliexpress (site chinês). N compre placa de vídeo no Aliexpress porque tá tudo caro e existe a possibilidade de n see a placa q você queria. N compre nas casas Bahia, americanas e lojas desse tipo. Pesquise bem no mercado livre e vê bem o preço. As vezes sai mais em conta pagar 300 reais a mais no produto novo do que comprar no ML, principalmente o preço das coisas hj em dia. Kabum e pichau eu nunca tive problemas. Já comprei diversas coisas lá e sempre foi de boa. Semana passada agr eu comprei um Head sent na Pichau e ta funcionando muito bem.  Na Kabum eu comprei também na semana passada um controle de PS4 e um cabo v8.

@Rahmie minha primeira dica é você comprar no Aliexpress o processador, memória RAM e ssd. Principalmente a memória RAM. Compre dois módulos de 8gb vai sair uns 550 reais no máximo com frequência de mais ou menos 3200mhz. Esse link é seguro. 

https://pt.aliexpress.com/item/32981048419.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.152f2e0eT42709

Coloque o endereço certo no Aliexpress porque se faltar alguma coisa até uma letra errada, a chance de seu produto voltar é grande.

Em relação aos preços eu recomendo você ir de AMD. Com essa quantidade de dinheiro disponível da pra comprar um ryzen 5 3600 ou um 7 2700.

placa-mãe eu iria de steel legend b450m ou uma boa na mesma faixa de preço como da gigabyte. Placa de vídeo provavelmente vai ser essa q você quer ou uma 1650 super, rx 580. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...