Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe AB350M é compatível com a GTX 1660 Super?? S.O.S pfv


Maycon505

Posts recomendados

Opa pessoal, tudo bem? estou precisando de uma ajuda URGENTE... me ajudem pfvvv.

 

  A Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER é compatível com minha  Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4 ?

 

Link da placa de vídeo: https://www.kabum.com.br/produto/104752/placa-de-v-deo-asus-tuf3-nvidia-geforce-gtx-1660-super-14-0-gbps-6gb-gddr6-turing-shaders-tuf-3-gtx1660s-o6g-gaming

 

Link da placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-m-e-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4

 

A placa de video tem                                                            A placa-mãe suprta :

Interface: PCI Express 3.0                                                   1x Slot PCI Express x16                                

                2.7 slot                                                                  PCI Express 3.0

 

Sou MT leigo me AJUDAAAAA :( ;( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer placa de vídeo é compatível com qualquer placa-mãe desde de que ela tenha o conector PCIExpress (já faz 10 anos que todas as placa-mãe tem PCIE). Independente se é 1.0, se é 5.0 ou 999.0, ela é compatível.

O que você tem que se atentar é se a sua FONTE é de qualidade para suportar a placa de vídeo. Mas no final, na sua placa-mãe cabe uma GPU simples como uma GT 220 como uma RTX 3090.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...