Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As teclas só funcionam uma por vez


Posts recomendados

Boa tarde amigos, possuo um teclado de membrana que nunca deu problema, e acredito que o problema não seja nele, (já testei outro, ta com o mesmo erro) em jogos, todos sabemos que precisamos deixar algumas teclas pressionadas, e tratando disso, meu teclado não se comporta bem.
Exemplo: Eu estou indo pra frente no "W" e preciso pular "Barra de espaço" sem soltar o "W" isso da certo, porém depois de alguns segundos o "W" simplesmente desativa, e tenho que soltar ele e pressionar dnv pra ele funcionar. Isso acontece com qualquer outra tecla, se eu tiver com uma tecla pressionada e precisar deixar ela pressionada ainda e por algum motivo clicar em outra, mesmo que só um clique, as teclas desativam, (todas não funcionam) até eu tirar o dedo da tecla e pressionar novamente.
Já troquei de pc, de teclado e continua a mesma coisa, eu queria entender se isso tem aver com driver, porque nunca tinha acontecido e sempre usei teclado membrana, só acontece comigo. Desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Paulo Brandão disse:

teclado de membrana

Provavelmente ele compartilha trilhas entre esses 2 botões. E então, vai apresentar erro mesmo, ao apertar 2 botões.

Tem uma característica de teclados gamers que diz que ele é preparado para apertos simultâneos. Me fugiu o nome agora, mas assiste umas analises de teclado que talvez você pega o pessoal explicando isso, e daí você compra um teclado com essa característica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Miotto disse:

Provavelmente ele compartilha trilhas entre esses 2 botões. E então, vai apresentar erro mesmo, ao apertar 2 botões.

Tem uma característica de teclados gamers que diz que ele é preparado para apertos simultâneos. Me fugiu o nome agora, mas assiste umas analises de teclado que talvez você pega o pessoal explicando isso, e daí você compra um teclado com essa característica.

Não é questao de compartilhar a mesma trilha, acontece com qualquer tecla e já usei outro teclado como supracitado e o problema é o mesmo, não faço ideia de como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...