Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom com FPS baixo


Posts recomendados

Galera seguinte, to jogando COD warzone a 60 FPS média com gargalo bem vez em quando, nessa confing que eu to tem gente que fala que era pra tá mais FPS e que tem algo errado, to com um monitor de 144hz, queria ter mais FPS o que vocês acham que tenho que mudar?

 

Placa de vídeo: Geforce gtx 1070

Processador: i5 7400

placa-mãe: H110M/CSBR

Memoria RAM:16GB 2x8

HD:1TB

Fonte: Smart 600w (thermaltake)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Marcondes Feitosa

Além do Vsync que citaram, utiliza algum programa ou overlay junto?

Na real considerando i5-7400, 60FPS está na margem do esperado. Para obter mais desempenho, recomendo a troca de processador para um i7 ou então a mudança de plataforma mais atual.

A propósito, qual seria a marca e modelo da fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André Marcondes Feitosa disse:

o chato é que cai de 60FPS pra 57, parece que caiu 20 do lag que da 

Ahhhh, isto é devido a engine e otimização do jogo, sendo que a série COD é estranha na questão de fluidez. Tenho um monitor de 144Hz e só sinto uma jogabilidade legal nesta série acima de 120 FPS, sendo que qualquer queda brusca atrapalha e muito.

Estas quedas são sintomas de gargalo do processador, então não tem muito o que fazer quanto a isto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...