Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse gamer Leadership ghost mouse MOG-0460 é bom?


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Fiz a compra desse mouse e queria saber a opinião de vocês tanto sobre a marca quanto sobre o produto.

 

Não entendo muito do assunto e na internet achei pouca coisa a respeito sobre ele, queria saber a opinião de quem sabe, já usou ou usa.

 

Essas são as configurações do mouse segundo o próprio site da fabricante:

 

* Multi-DPI – 10.000 Dpi’s via Software

* Fire Button

* Chip-set – Pixart– PMW3310

* 6500FPS

* 7 Botões customizáveis

* Software Settings

* Função Macro

* RGB Light

* Design ergonômico

 

Eu sou um jogador mais casual, tava querendo um mouse que tivesse uma gama de botões maior, e que fosse bom e não custasse tanto. Vou usá-lo para jogar alguns jogos e edição de vídeo e imagem.

images (2).jpeg

images (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Muito obrigado! Não entendo quase nada disso, de verdade, estava afim de algo que fosse minimamente ok pra facilitar com edição, que eu pudesse jogar alguns jogos e que ao menos durasse. Consegui achar por R$ 70 na Shopee, os comentários lá do pessoal que tinha comprado eram bem positivos, mas sofri em não achar quase nada de conteúdo dele na internet, espero não me decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@arxnaldo Acho que foi um bom negócio. Mesmo antes da pandemia e aumento do dólar estava ficando difícil encontrar mouses abaixo dos R$ 100 com um sensor decente. Esse sensor, para você ter uma ideia, é o mesmo usado em alguns mouses da Zowie, que custam R$ 400 (o que é um absurdo kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hardwarering Consegui encontrar o peso e tamanho na foto da caixa.
Tamanho: 130,6 x 68,9 x 42,5mm.

Peso: 96g.

 

10 minutos atrás, Hardwarering disse:

Acha que vale?

Nessa faixa de preço é difícil encontrar um mouse com sensor igual a esse. A maioria nem mesmo diz qual o sensor que está no mouse. Eu acho uma opção interessante. Uma coisa importante é ver se tem garantia, isso eu não sei.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Hardwarering disse:

@Matheus Pescinelli Como será que eu sei que veio um mouse original? Ou com o sensor citado?

Verificando o S/N com a fabricante. No software da Razer, por exemplo, normalmente não dá para ativar a garantia de um mouse falsificado (pois esses utilizam S/N duplicados ou que não existem). Pode ter diferenças de acabamento também, mas ai só comparando com o original para saber.

 

Pra saber o sensor, só abrindo o mouse. Até poderia fazer testes, usando o Enotus e Mouse Tester, e comparar com as informações no site da fabricante ou com outros testes do mesmo sensor, mas não dá certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hardwarering Segundo o anúncio que peguei o mouse ( na shopee, no caso ), tinham vídeos da galera que comprou e avaliou o produto configurando ele no software que a Leadership disponibiliza no próprio site, não sei dizer se é original ou não só seguindo essa lógica, mas me parecia ser bem interessante, me lembrava um pouco o software da Razer KKKKKK

@Matheus Pescinelli KKKK eu juro que sou bem por fora do preço de mouses, sei que alguns são bem caros, não sei exatamente se sou o público alvo desses, mas outra questão que eu tenho, como fazer um teste nele pra saber se ele é realmente bom? Eu nunca comprei nada do tipo, comecei a estudar sobre recentemente, posso facilmente achar ele bacana quando na verdade não é justamente por não entender bem KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hardwarering Se você for em mais anúncios do mesmo vendedor, curiosamente tem outros dois anúncios do mesmo mouse, com um valor um pouco mais alto, dê uma olhada e veja se vale a pena! Do jeito que vocês disseram, parece ser um bom negócio, mas ainda teria que ver ver na prática, ou algum entendedor que usa ou já usou aparecer pra dar uma luz melhor KKKKKK O que me deixa intrigado é que, se o mouse é bacana, como não tem vídeo algum de review no youtube? Também tem poucos comentários sobre ele na internet, poucos mesmo, espero que ao menos dure e dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, arxnaldo disse:

mas outra questão que eu tenho, como fazer um teste nele pra saber se ele é realmente bom?

Aqui nesse site tem um tutorial de como fazer.

https://www.phe.com.br/06/12/2016/como-testar-a-precisao-do-mouse/

 

A imagem do teste no MS Paint não está mais disponível, mas o teste é como na imagem abaixo.

Paint-1024x432.png

(Fonte: https://www.phe.com.br/11/10/2019/analise-xpg-infarex-m20/)

 

O número significa a DPI que foi testado e os rabiscos servem para ver se o sensor é forçado a fazer movimentos totalmente retos (o que é ruim) ou se é mais natural.

 

Quando fizer o teste, poste aqui os resultados pra gente. Faça cada um várias vezes até pegar o jeito.

 

@Hardwarering @arxnaldo Sobre a questão desse mouse ser pirata, eu duvido muito. Se fossem escolher uma marca para piratear, com certeza seria uma marca mais renomada, assim como acontece com a Razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

Aqui nesse site tem um tutorial de como fazer.

https://www.phe.com.br/06/12/2016/como-testar-a-precisao-do-mouse/

 

A imagem do teste no MS Paint não está mais disponível, mas o teste é como na imagem abaixo.

Paint-1024x432.png

(Fonte: https://www.phe.com.br/11/10/2019/analise-xpg-infarex-m20/)

 

O número significa a DPI que foi testado e os rabiscos servem para ver se o sensor é forçado a fazer movimentos totalmente retos (o que é ruim) ou se é mais natural.

 

Quando fizer o teste, poste aqui os resultados pra gente. Faça cada um várias vezes até pegar o jeito.

 

@Hardwarering @arxnaldo Sobre a questão desse mouse ser pirata, eu duvido muito. Se fossem escolher uma marca para piratear, com certeza seria uma marca mais renomada, assim como acontece com a Razer.

Irei postar sim, preciso aprender bastante também, tanto pra saber comprar quanto pra saber se vale ou não a pena, no mais, muito obrigado de verdade pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...