Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha webcam C3TECH WB-70BK não funciona


Posts recomendados

Olá, comprei na última sexta-feira uma webcam da C3TECH modelo WB-70BK. Nela vem escrito "plug and play" e de fato não tem nenhuma instrução para instalação de driver (já até entrei no site do fabricante, nenhum driver). Só que não aparece imagem alguma! Já testei no desktop e no notebook e ela não funciona em nenhum dos dois. Estou achando muito estranho, porque o computador reconhece ela e até instala um drive chamado "integrated camera". A webcam vem com um cabo usb e um conector P2, que eu conectei na entrada para microfone. Não funciona de jeito algum. Seria falha no produto ou a instalação não foi feita corretamente??

C3TECH_WB-70BK_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola, eu também estava tendo esse problema mas consegui resolver, provavelmente você atualizou seu windows recentemente, e nessa versão você precisa permitir que seus aplicativos acessem a camera, faça isso: Para permitir que os aplicativos acessem a câmera, selecione Iniciar, em seguida, selecione Configurações >Privacidade > Câmera. Em Permitir o acesso à câmera neste dispositivo, se o Acesso à câmera neste dispositivo estiver desativado, selecione Alterar e ative Acesso à câmera para este aparelho. 

Tente essa alternativa pois funcionou comigo com o mesmo modelo de webcam. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...