Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PolychromeRGB, software de mudar rgb da Asrock, apresentando problemas


Paulo Brandão

Posts recomendados

Boa tarde, eu montei um pc recentemente e vi que a placa-mãe (B450M steel legend) tinha um programa pra mudar as cores do RGB, ate ai tudo bem, baixei e mudei, porém depois de um tempo, os rgb bugam e ficam com cores diferentes como na foto abaixo (eu tinha colocado todo branco, bugou e ficou assim) 

Somente as memorias continuaram (a placa de video usa outro programa, específico dela) 

Nao faço ideia doq seja, do nada eles mudam e eu tenho que abrir o programa e resetar ele, setar tudo dnv, pra da certo. Desde já grato

20201129_161546.jpg

16066779717553331746088975441712.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Paulo Brandão Existem duas versões desse programa.  Um é uma versão Beta e outra estável.

 

Vê se a versão que você usa é esta:

spacer.png

 

Eu tenho também a B450m Steel legend e essa versão funciona, pelo menos no RGB da VRM e da minha placa de vídeo Galax RTX 2060 Ex white.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiF disse:

@Paulo Brandão Existem duas versões desse programa.  Um é uma versão Beta e outra estável.

 

Vê se a versão que você usa é esta:

spacer.png

 

Eu tenho também a B450m Steel legend e essa versão funciona, pelo menos no RGB da VRM e da minha placa de vídeo Galax RTX 2060 Ex white.

Eu tava usando o 2.0.79, agora to com esse da foto a baixo, ate agora não bugou, faz umas duas horas. (estou com a beta agora)
Você conseguiu controlar a placa de vídeo tb? Eu to com uma galax rtx 2060 super mas não consigo controlar a cor, uso outro software pra ela
image.png.31941695a06e6a07a118e2510d4ca0d0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Paulo Brandão disse:

Você conseguiu controlar a placa de vídeo tb?

Na verdade, depois que você perguntou, eu fui ver aqui.. e realmente eu me confundi.   Para a placa de video eu uso o XtremeTuner. Mas eu deixo no efeito de rainbow mesmo.

Com o polychrome somente as VRM da placa-mãe.   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...