Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença acessórios Bluetooth/ Wireless (Mouse/Teclado/Joystick)


Posts recomendados

Boa noite! Estou querendo comprar alguns acessórios wireless para o pc de meu filho, porém não sei exatamente a diferença entre eles. (eu li sobre mas quero confirmar)

O Pc não possui bluetooth... E pretendo comprar um Controle (joystick genérico) / Mouse / Teclado.

Aí que tá.. Bluetooh não é a mesma coisa dos aparelhos que possuem um receptor wireless certo?

Caso eu compre os aparelhos com a função Bluetooth eu preciso de um receptor Bluetooth para o pc? (Aqueles aparelhinhos que diz Bluetooth 4.0 e liga no usb) e se caso eu escolha essa opção, é só isso que preciso?

E se caso eu escolha um mouse/teclado que já vem com aquele receptor wireless. É 1 receptor para os 2? Eu não achei muitos controles com essa função, então não sei se é melhor.

Eu também vi algumas pessoas dizendo que se caso haja alguma coisa na frente dos receptores a conexão pode ficar ruim. Algum chega a ser melhor nesse ponto?

Eu também pensei em uma gambiarra (não me julguem! 😂) É possível eu conectar os acessórios com fio em um Hub usb + Uma extensão Usb (uns 3 metros)? Tem uma estante enorme entre o pc, a tv e o sofá. Eu não me importaria com os cabos.. Mas gostaria de saber se há possibilidade de conflito sei lá..  Não pretendo gastar muito (250~300 R$) Então estou procurando os modelos mais simples.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...