Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS p8h61-M lx3 r:2.0 ou ECS h61h2-m2 r:1.0?


Posts recomendados

galera precisaria so uma ajuda .

 

estou com 2 placas maes aqui citadas no titulo e querai saber qual seria melhor entre elas?

 

a ecs esta atualizada e virou uma h67h2-m2 nao sei se melhorou acabei de pegar as duas so que essa ECS tem 5 fases e estou com um xeon 1240 v2 para usar em uma das duas so estou esperando uma resposta para na poder formatar e escolher uma delas , se alguem conhecer e saber qual seria melhor para colocar no gabinete .

 

e vi essas asus parece que pega over de memoria maior que 1600mhz mais crieo que nao faria diferenca e também acho q o xeon nao pega mais que 1600

 

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Hernane Freitas Pegue a ECS já que a outra não vai ter o suporte pro over por conta do Xeon

apesar de nao irei usar um processador com k essa ecs também dps q atualizou a versao e virou h67 ela tem opções de overclock .mais realmente achei mais interessante uma fase à mais. obrigado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...