Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete fechado na frente esquenta ?


Posts recomendados

eu ganhei um  gabinete de presente , so que ele é fechado na frente (mas é possível colocar 3 fans DE 120mm) , mesmo eu botando 3 fan  na frente e 1 atrás , 1 em cima , ele vai esquentar ?

minha configuração

Processador AMD Ryzen 7 3700X

HD Seagate BarraCuda, 1TB

Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze 

gigabyte b450 aorus m

rtx 2080

ssd 480gb

Cooler para Processador DeepCool Gammaxx 400 V2 Blue

 

 

o gabinete que eu ganhei Gabinete   Aerocool Cylon RGB LED MID Tower ATX Preto

 se puderem ajudar fico agradecido 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelod2 Isso depende.. se for um gabinete totalmente fechado na parte frontal, mas tiver frestas na lateral, OK. Mas quando não tem nenhum dos 2... complica. Não tem da onde esses fans na parte frontal puxarem o ar.

Vai esquentar sim, esse gabinete é um forno. Se esquentar muito, tire a tampa lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, você ganhou uma fornalha, literalmente...

 

29 minutos atrás, Marcelod2 disse:

eu ganhei um  gabinete de presente , so que ele é fechado na frente (mas é possível colocar 3 fans DE 120mm) , mesmo eu botando 3 fan  na frente e 1 atrás , 1 em cima , ele vai

Independente se der para colocar 3, 5, 10 coolers frontal, de que adianta colocar se não tem onde o cooler puxar ar gelado de fora? É a mesma coisa que você pegar um ventilador e ligar de costas para você e esperar que ele mande vento para você..

 

Se esquentar muito, é bom tirar a tampa lateral para ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da ventilação não ser um ponto forte do Cylon, já vi configurações com temperaturas até satisfatórias.
Entre a grade frontal e a tampa tem uma abertura que funciona como entrada de ar, veja foto aqui.

 

Se quiser tem um vídeo com teste de temperaturas aqui ou aqui.
Na configuração foi usado a fan traseira e mais 2 fans frontais.

 

Já vi também teste feito com uma Galax GeForce RTX 2080 TI SG-1 Click OC V2 com esse gabinete, segue resultado aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...