Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Gerar Combinações de Jogos no Excel


Ir à solução Resolvido por Rogério Maximo Vieira,

Posts recomendados

  • Solução

Olá boa noite, 

 

Estou tentado montar uma planilha Excel para gerar combinações de resultados de jogos de futebol, mas não estou conseguindo montar uma logica que me permita a fazer todas as combinações de 4 jogos conforme planilha em anexo.

Na planilha eu fiz uma mescla de 60 jogos, mas gostaria de fazer algo que tivesse a cobertura de 100% das possibilidades. 

Combinar os possíveis resultados do confronto 1 com o 2 , 3 e 4, gerando uma aposta de 4 jogos.
Ex:

Aposta 1; Vitoria Casa Confronto 1; Vitoria Visitante Confronto 2; Empate Confronto 3; Vitoria Casa Confronto 4

 

Para cada confronto, temos 3 possíveis resultados: Vitoria Casa, Empate ou Vistoria Visitante. Ai teria que fazer a combinação desses 3 entre os 4 Confrontos cobrindo assim 100% das possibilidades.

 

Caso tenha alguém com uma boa logica, que poder me ajudar, ficarei muito agradecido.

 

Desde já meu obrigado.

Att

Rogério Vieira zap 11995908220

COMBINAÇÃO DE JOGOS.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 29/11/2020 às 20:54, Rogério Maximo Vieira disse:

Olá boa noite, 

 

Estou tentado montar uma planilha Excel para gerar combinações de resultados de jogos de futebol, mas não estou conseguindo montar uma logica que me permita a fazer todas as combinações de 4 jogos conforme planilha em anexo.

Na planilha eu fiz uma mescla de 60 jogos, mas gostaria de fazer algo que tivesse a cobertura de 100% das possibilidades. 

Combinar os possíveis resultados do confronto 1 com o 2 , 3 e 4, gerando uma aposta de 4 jogos.
Ex:

Aposta 1; Vitoria Casa Confronto 1; Vitoria Visitante Confronto 2; Empate Confronto 3; Vitoria Casa Confronto 4

 

Para cada confronto, temos 3 possíveis resultados: Vitoria Casa, Empate ou Vistoria Visitante. Ai teria que fazer a combinação desses 3 entre os 4 Confrontos cobrindo assim 100% das possibilidades.

 

Caso tenha alguém com uma boa logica, que poder me ajudar, ficarei muito agradecido.

 

Desde já meu obrigado.

Att

Rogério Vieira zap 11995908220

COMBINAÇÃO DE JOGOS.xlsx 11.1 kB · 336 downloads

Olá boa noite

Tem como criar essa planilha com todas as possibilidades de 15 jogos em vez de quatro?

Queria muito com 15 mais não estou conseguindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...