Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha branca na horizontal e efeito fantasma no monitor!


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Meu monitor estava funcionando tudo normal.
Até que um dia eu liguei o pc normalmente, passados 1 minuto com o computador ligado, a seguinte linha na horizontal apareceu literalmente do nada.

 

1- Nao consigo mostrar o erro quando tiro print da tela.

2- O monitor esta apresentando um efeito fantasma quando eu mudo de imagem ou estou jogando.
3- O monitor continua ligando normal(sem nenhum problema) depois de +/- 1 min ligado volta o erro.
4- A fluidez do monitor esta horrivel quando joga.

5- Ja atualizei os drivers, restaurei o pc pra versao anterior, na tela das bios o erro persiste.
16728282-0d8c-4cb5-ab0f-bc071e8e99b2.thumb.jpg.297db500373bd714280799a24d91b1a3.jpg
Ja comprei um monitor e esta pra chegar, meu medo é que possa ser minha placa de video =/

Help pls!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Cb_Barbosa Monitor veio de guerra, tela TN, sem led?

Normal, com o passar dos anos acontece. Ghost ocorre mais por imagem estática (você vai dormir e deixa o PC ligado sem gerenciamento de energia, e a tela fica ali na mesma imagem horas e horas).

Sol pode prejudicar mas não causa estes efeitos não. 

 

Enfim, solução: Compra um monitor novo, não compensa arrumar esse aí. Nem full HD é, esquece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cb_Barbosa 2013 não é tão velho assim, pensei que era antes de 2010.

De qualquer forma não muda a situação por ser inferior a full HD. Você compra um monitor deste usado por 100 pilas no ML e tmb não compensa. Vai juntando verba e pega um full HD novo por ~600, led e tela IPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...