Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD com erro de verificação


Posts recomendados

Bom dia.

 

Estou com um problema, aparentemente sem solução.

 

Tenho windows 10 Pro, instalado em um SSD de 500GB e agora ao verificar o disco ele fala que tem um erro, que a unidade precisa ser corrigida,

Já passei o chkdsk /r /f e todas as opções, ao reiniciar o PC ele entra na tela de verificando e reparando C mas, aparentemente não faz nada, pois logo em seguida entra no windows.

Já usei o comando fsutil dirty query e mostra, sempre que o volume esta sujo, não consigo identificar o bit sujo.

Já tentei analisar pelo Acronis, pelo Easeus e sempre depois da verificação continua com problema.

Alguém com alguma ideia ou solução?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Antes de ver sua resposta tentei reinstalar, mas vem a mensagem que não pode manter nada pois a instalação esta sendo feita em um volume não suportado, ou estou instalando uma versão mais antiga. Só lembrando que baixei a windows media creation tool 20H2.

18 minutos atrás, Eder Neumann disse:

podes tentar uma reinstalação "limpa" pra naõ perder seus arquivos, mas os programa vai ter que reinstalar tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!