Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 100-W1-0600-K 600W suporta i7 9700K e RTX 2060?


Posts recomendados

Bom dia!

 

Montei meu setup por volta de agosto/setembro 2020. A config eu já tinha em mente, mas não tinha  noção de fonte então acabei comprando uma EVGA 600w 80white.

 

Segue o link do produto para verem qual é https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k?gclid=Cj0KCQiAzZL-BRDnARIsAPCJs71meKmSIcJzjadeWxRexdyIPKam_dDOBzW_2NTrYWfPYUv2SW-yx9oaAuewEALw_wcB

 

Ela está longe de ser eficiente, sei disso porque assisti alguns reviews na teclab inclusive sobre algumas EVGA, mas para piorar de leve minha situação, fiz um upgrade nessa sexta-feira dia 27/11/2020 adicionei 16gb ram + m.2 nvme d 2tb (já somados à configuração exposta abaixo). 

 

Gostaria de saber se essa fonte suporta meu setup, visto que utilizo para trabalho, render de vídeo, pack adobe... máximo que jogo é o AC Odyssey e Forza H 4.

 

MSI Z390-A Pro

Core i7 9700KF

XPG 32GB, 3000MHz, DDR4

Cooler Master MasterLiquid ML120L V2

EVGA - RTX 2060

SSD Kingston 1tb + SSD XPG Spectrix S40G RGB, 2TB, M.2 PCIe, NVMe

Cooler Master Masterbox MB500

Hyperx Pulsefire Surge

Hyperx Mars

HyperX Cloud Alpha

OZAKI WOW Dual Bass 60RMS

Agon 32 - 144Hz + Samsung 21.5

Win10 Pro

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...