Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca /Empresa OXY games


Rafael C.

Posts recomendados

Olá, eu estava vendo algumas memórias ram no KaBum! por curiosidade e acabei encontrando uma marca aparentemente bem desconhecida, todos os produtos dela não tem uma avaliação .

Fui pesquisar sobre ela e não achei muita coisa, só vi que essa empresa/marca trabalha no Brasil e aparentemente em outros e achei um site que não fala muita coisa:

 http://oxygames.com.br/

 

não estou interessado de comprar uma memória ram por agora mas fiquei bem curioso sobre essa empresa/marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece ser uma empresa séria, mas antiga e com produtos de qualidade duvidosa. Recomendo mesmo ficar longe dos produtos dela. Não consegui encontrar CNPJ da empresa, então duvido que ela seja realmente uma empresa legalizada, embora queira muito ser. Me parece ser uma empresa que quer fazer as coisas funcionarem mesmo. Não acredito que você vá ser enganado comprando lá, mas acredito que a qualidade dos produtos não seja das melhores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael C. Pelo CNPJ da empresa daria pra saber se realmente ela está cadastrada como uma empresa de verdade (muitas empresas de golpe usam CNPJ de qualquer lugar, como uma empresa que concerta ar-condicionado), saber qual seu lucro mensal(se fosse cadastrada com o CNPJ real) e outras coisas mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...