Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e placa de vídeo para i5 2310 até R$ 2000


Posts recomendados

salve galera quero da um upgrade no meu pc para jogar jogos como WOW, GTA V etc. Quero troca a gpu e gostaria de dicas de qual pegar para minha configuração e vou te que troca a fonte tambem por conta da nova gpu qual gpu e fonte vcs recomendam para esse pc

Intel Core i5 2310 @ 2.90GHz
Motherboard  Version    GSUO H61V10C
12,0GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz
465GB Seagate ST3500312CS ATA Device 

configurações na foto abaixo
 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitordaniel166 Quanto que tu dispõe de dinheiro ?

Essa placa-mãe ai aguenta subir uma geração, placa Socket 1155 se não me engano...
Então fica ai entre a segunda e terceira geração dos Intel mas eu não arriscaria colocar nada mais que um I5 por conta dos VRM da época, sei lá...

Eu iria de i5 3570 ou a versão k já de fonte não manjo muito.

Talvez eu não manje nem de processador, vamos ver se mais alguém consegue ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnatan Santos

agora, Johnatan Santos disse:

Essa placa-mãe ai aguenta subir uma geração, placa Socket 1155 se não me engano...
Então fica ai entre a segunda e terceira geração dos Intel mas eu não arriscaria colocar nada mais que um I5 por conta dos VRM da época, sei lá...

Na verdade não se tem certeza se essa placa suporta a terceira geração (por ser da própria intel e o site dela não ter informações sobre), e você pode por qualquer processador nela (que seja compatível) que ela não vai ter problemas suportando (um i7 2600 por exemplo) e não vale a pena pegar os modelos k por essa placa H61 não fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Johnatan Santos

Na verdade não se tem certeza se essa placa suporta a terceira geração (por ser da própria intel e o site dela não ter informações sobre), e você pode por qualquer processador nela (que seja compatível) que ela não vai ter problemas suportando (um i7 2600 por exemplo) e não vale a pena pegar os modelos k por essa placa H61 não fazer overclock.

@PlayerUzumaki Hmmm faz sentido, por um k seria meio que overkill né, falhei na indicação por 1 misero k kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitordaniel166 De fonte eu recomendo uma Cooler Master MWE V2 450W, agora GPU é um problema, pois algumas placas dessa geração dão problemas (não dão vídeo) com GPUs novas, mas a que cabem no orçamento são:

RX 5500XT, RX 580, GTX 1650 Super (só é opção se for mais barata que as outras que citei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitordaniel166

1 minuto atrás, vitordaniel166 disse:

eu tava pensando na 1050 ti 4gb ela tanka o que eu preciso so n sei se e compativel com  a placa-mãe

1050 Ti é mais fraca que as que eu citei e custa o mesmo, esquece essa placa.

E se der problema só devolver a placa (dentro dos 7 dias de arrependimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...